AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Marido de Eliana vai trabalhar no 'Domingão com Huck', programa concorrente da esposa

Ex-diretor da atração deixou a Globo e acompanhará Faustão na Band

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e o marido, Adriano Ricco - Reprodução/Instagram
Eliana e o marido, Adriano Ricco - Reprodução/Instagram

O diretor Adriano Ricco, marido de Eliana, irá integrar a equipe do ‘Domingão com Huck’ (TV Globo). Segundo informações do site Na Telinha, publicadas nesta segunda-feira (6), Ricco dirigirá a quarta temporada do ‘Show dos Famosos’, um dos quadros da atração dominical.

Assim, o profissional terá a missão de ajudar a alavancar o programa e, indiretamente, fazer com que o público deixe de assistir os outros canais para ligar a TV na Globo. Vale lembrar que o programa ‘Eliana’ (SBT), é um dos concorrentes diretos do ‘Domingão com Huck’.

Cris Gomes, que dirigiu o ‘Show dos Famosos’ enquanto Fausto Silva era apresentador, irá com o veterano para a Band. Algumas bailarinas também vão trabalhar ao lado de Faustão na nova emissora.

A estreia de Luciano Huck aos domingos aconteceu no último fim de semana, e trouxe os cantores Fiuk, Margareth Menezes e Gloria Groove como participantes do 'Show dos Famosos'. O 'Quem Quem Ser Um Milionário?', quadro do 'Caldeirão', foi remanejado para a tração dominical.

EX-BAILARINA ABRE O JOGO

Nathália Zannin fez parte do balé do extinto 'Domingão do Faustão' por seis anos. Agora, ela vai dançar no palco do 'Domingão com Huck'. A modelo falou sobre suas expectativas com o novo dominical da Globo, nesta quarta-feira (1), à AnaMaria Digital.

"Estou feliz e ansiosa com tudo. Muita coisa mudou e precisei me adaptar a essas mudanças. Será um desafio para todos, inclusive para o próprio Luciano. Nós, do ballet, estamos focados e determinados a darmos o nosso melhor sempre. No final, dá tudo certo", pontua. 

Zanin conta que sempre admirou Luciano Huck, e ressaltou os novos desafios tanto dela quanto do novo apresentador.: "Acompanho desde pequena. Adoro vários quadros que ele apresenta e acompanhava o trabalho dele. Vai ser mais uma temporada de muito aprendizado".