AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacina

Marília Mendonça recebeu 2ª dose de vacina do covid-19 antes de embarcar

Cantora Marília Mendonça chegou a ser imunizada antes de morrer em acidente aéreo

Da Redação Publicado em 06/11/2021, às 11h35 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça recebeu segunda dose da vacina do covid-19 antes de morrer - Reprodução
Marília Mendonça recebeu segunda dose da vacina do covid-19 antes de morrer - Reprodução

Marília Mendonçarecebeu a segunda dose do imunizante contra a covid-19, na última sexta-feira (5), em Aparecida de Goiânia, horas antes de morrer. A cantora tomou a vacina um pouco antes de embarcar no avião que caiu na região rural de Piedade de Caratinga (MG).

Segundo informações do portal G1, Marília Mendonça teria feito festa no postinho onde recebeu o imunizante. “Ela parabenizou a equipe pelo trabalho. Falou que estava muito feliz em vacinar com a gente. Que nós estávamos fazendo história. E que o filho dela um dia ia relatar esse momento que nós estamos vivendo hoje”, afirmou a coordenadora de imunização da cidade, Renata Cordeiro, ao site.

A funcionária responsável por aplicar a vacina na famosa contou ainda que ela estava radiante e super feliz por voltar a fazer shows presenciais, após dois anos parada devido ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

“Ela parecia super animada com a retomada dos shows. Perguntou a respeito da reação da vacina. Super simpática. Conversou com toda a equipe. É muito triste falar sobre tudo isso”, contou Renata.

QUARENTENA
Vale lembrar que, em setembro deste ano, Marília foi diagnosticada com covid-19 e chegou a lamentar ter de ficar longe do filho Léo, no tempo em que se isolou, de quarentena.

Nos cliques do momento, Marília está usando o mesmo look quadriculado, preto e branco, com o qual embarcou no avião. A roupa ficou conhecida após imagens fortes do resgate terem viralizado. Nos registros, é possível ver uma parte da roupa quadriculada enquanto o corpo de bombeiros retirava o corpo da cantora de dentro da aeronave.