AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Explosão de fofura!

Nathalia Dill encanta a web com foto ao lado do marido e da filha no Dia dos Namorados

A atriz Nathalia Dill compartilhou uma linda foto com a família em seu Instagram

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill e Pedro Curvello são pais de Eva, de um ano - Instagram/@nathaliadill
Nathalia Dill e Pedro Curvello são pais de Eva, de um ano - Instagram/@nathaliadill

O Dia dos Namorados foi cheio de declarações de casais pela internet e quem não ficou fora disso foi Nathalia Dill. A atriz não perdeu a oportunidade de homenagear o marido, Pedro Curvello nas redes sociais.

Nathalia dividiu uma foto inédita ao lado do maridão e de Eva, filha do casal. "A gente! Junto! Sempre! Te amo meu amor", derreteu-se na legenda.

A fofura em forma de imagem rendeu vários elogios à família nos comentários da publicação. "Que lindezas", escreveu a atriz Joana Borges. "Que amorzinho", comentou um fã. "Lindos! O amor de vocês é tão gostoso de se ver", disse outro.

Confira a homenagem:

MAIS HOMENAGENS

O amor está no ar! No último domingo (12), foi celebrado o Dia dos Namorados e é claro que não poderiam faltar homenagens para lá de encantadoras. Quem também entrou na lista foi Klebber Toledo, que usou suas redes sociais para se declarar à esposa, Camila Queiroz.

Um tanto atrasado por conta da rotina agitada de gravações, o ator compilou, nesta segunda-feira (13), alguns momentos super especiais ao lado da amada. Mais especificamente, o astro resgatou imagens do início do relacionamento com a atriz, lá em 2016.

Entre os registros, estavam lembranças de viagens, jantares românticos, beijos apaixonados e bastidores da novela ‘Êta mundo bom!’, responsável por unir os pombinhos.

“Te amo muito, mor! Acabei não postando nada ontem, preferi aproveitar cada minuto ao lado da Camila Queiroz e das nossas meninas, pois estamos trabalhando muito e se vendo muito pouco”, começou, na legenda da publicação.

“Mas, para a semana começar bem, na energia do amor, esse carrossel vem com fotos dos primeiros meses do nosso namoro que marcaram a gente pra sempre”, completou, repleto de carinho.

Confira: