AnaMaria
Famosos / Luto!

''Nunca imaginei passar por uma dor tão grande assim'', desabafa viúvo de Paulinha Abelha

Paulinha Abelha morreu na noite da última quarta-feira, após complicações renais

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 13h54

Cleivinho e Paulinha estavam juntos desde 2017 - Reprodução/Instagram
Cleivinho e Paulinha estavam juntos desde 2017 - Reprodução/Instagram

Cleivinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, tem passado por momentos difíceis desde que cantora faleceu, na última quarta-feira (23). A vocalista do Calcinha Preta estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último dia 11 de fevereiro, em Aracaju (SE), para tratar de problemas renais.

Via Stories do Instagram, Cleivinho dividiu uma foto em preto e branco, em que aparece ao lado da amada. Na legenda, ele não escondeu o sentimento de tristeza: "Eu nunca imaginei passar por uma dor tão grande assim!".

No último dia 17, Clevinho chegou a pedir aos seguidores do Instagram que orassem pela saúde de sua mulher, após ela apresentar uma piora clínica e entrar em coma. Na ocasião, ele publicou uma foto segurando a mão de Paulinha e escreveu uma legenda sobre fé: "Deus é o Deus do impossível. Os planos dele são maiores que o nosso. Iremos dar um testemunho lindo para a glória do Senhor", disse.  

Paulinha, no entanto, morreu aos 43 anos, após complicações nos rins. Por meio de uma nota oficial da equipe médica, foi informado que nas últimas 24 horas a cantora apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, que foram constatadas em ressonância magnética e associada a coma profundo.

Veja:

HOMENAGENS

Silvânia Aquino, uma das vocalistas do Calcinha Preta, foi às redes sociais, na manhã desta quinta-feira (24), prestar uma emocionante homenagem à Paulinha Abelha, que faleceu na última quarta-feira (23).

Através das redes sociais, Silvânia lamentou a morte precoce da amiga, com quem compartilhava os palcos há anos. "Você se foi cedo demais e agora deve estar contagiando o céu com a sua alegria, assim como fez por todos os lugares onde passou", iniciou ela na legenda da publicação.

Em seguida, a vocalista ressaltou a importância de Paulinha não somente para os fãs, mas para a história da música brasileira: "Você transformou a vida de milhares de pessoas, de várias gerações. Uma mulher que levou liberdade e empoderamento através da música”.

"Seu lugar no palco e nos nossos corações será eterno. Voe em paz, Abelha!”, finalizou ela. 

No espaço reservado aos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens de consolo à Silvânia. "Força, minha rainha", escreveu um. "Nossa Abelha voou e agora tá cantando, encantando e alegrando o céu. Força, Sil, estamos com você", desejou outro. "Para sempre em nossos corações", completou um terceiro.