AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Paolla Oliveira assume cachos e surge com novo visual: ''Momento cacheada''

A atriz ganhou uma chuva de elogios em sua nova publicação

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 15h56 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira aposta em cabelos cacheados, bem natural - Instagram / @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira aposta em cabelos cacheados, bem natural - Instagram / @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira surpreendeu seus fãs com uma publicação toda natural nesta quinta-feira (25). A atriz surgiu com o cabelo todo cacheado e celebrou a mudança.

"O momento cacheada chega pra todas... E pra ficar", legendou ela.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, a atriz aparece com uma maquiagem levíssima e um brincão, para completar o look. 

Seus fios loiros, que geralmente estão lisos, conquistaram a atenção dos seguidores da musa, que dispararam diversos elogios como: 

"Ficou ainda mais linda", "que perfeição", "maravilhosa de todos os jeitos", "eu amo vocês com cachos" e "linda de viver, amorzão".

Confira:

Paolla Oliveira aposta em cabelos cacheados, bem naturalInstagram / @paollaoliveirareal

INCÊNDIO

Recentemente, Paolla Oliveira mostrou aos seguidores como sua casa ficou após pegar fogo. Segundo a atriz, a causa do incêndio foi possivelmente uma pane elétrica. 

A loira tranquilizou os fãs ao dizer que está tudo bem com ela, sua tia e seus animais de estimação. 

“Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros”, iniciou ela na legenda da publicação.

A atriz aproveitou para fazer um agradecimento para seus vizinhos e também ao Corpo de Bombeiros. “Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares”, continuou.

Em seguida, ela deixou um alerta ao público: “Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos“.

“A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é  sermos resilientes e firmes para seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom está à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus”, concluiu.