AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boatos

Paolla Oliveira desmente rumores de que perdeu posto no Carnaval carioca para Carla Diaz

A atriz garantiu que estará à frente da Bateria Acadêmicos do Grande Rio em 2022

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira nega que Carla Diaz ocupará seu posto de Rainha da Bateria do Acadêmicos do Grande Rio - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira nega que Carla Diaz ocupará seu posto de Rainha da Bateria do Acadêmicos do Grande Rio - Instagram/@paollaoliveirareal

Após o surgimento de alguns boatos de que Paolla Oliveira seria substituída por Carla Diaz como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Grande Rio, a atriz decidiu se pronunciar em suas redes sociais.

Nesta terça-feira (16), Paolla revelou que não deixará o posto tão cobiçado pelos cariocas no carnaval. A musa rebateu os rumores levantados pelo jornal Extra hoje, por meio de uma postagem em seu Twitter.

"Que isso gente, [não] teve nem carnaval e o povo tá querendo meu posto. Só me tiram da frente da minha bateria amarrada", começou.

Em seguida, a atriz mencionou a importância da escola de samba. "Soberana é a Grande Rio e toda a galera de Caxias que faz o carnaval ser lindo. Assim que possível, estarei com vocês de certeza", afirmou.

Vale lembrar que, no ano passado, a Grande Rio teve o melhor resultado de sua história, saindo como vice-campeã.

Confira:

Paolla Oliveira nega que Carla Diaz ocupará seu posto de Rainha da Bateria do Acadêmicos do Grande RioTwitter / @paolla

SUSTO

Paolla Oliveira mostrou aos seguidores, no último sábado (13), como sua casa ficou após pegar fogo. Segundo a atriz, a causa do incêndio foi, possivelmente, uma pane elétrica. 

A intérprete de 'Jeiza' em 'A Força do Querer' (TV Globo) tranquilizou os fãs ao dizer que está tudo bem com ela, sua tia e seus animais de estimação. 

“Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros”, iniciou ela na legenda da publicação.

A atriz aproveitou para fazer um agradecimento para seus vizinhos e também ao Corpo de Bombeiros. “Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares”, continuou.

Em seguida, ela deixou um alerta ao público: “Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos“.

“A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é  sermos resilientes e firmes para seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom está à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus”, concluiu.