AnaMaria
Famosos / Polêmica

Paula Sperling rebate declarações de Thelminha e dispara: ''Planta ingrata''

Campeã do 'BBB19' se pronunciou após ser mencionada como 'mina racista'

Da Redação Publicado em 23/12/2021, às 13h36

Paula von Sperling e Thelminha Assis - Reprodução/Instagram
Paula von Sperling e Thelminha Assis - Reprodução/Instagram

A polêmica sobre o 'Big Brother Brasil' envolvendo o nome deÍcaro Silva e Tiago Leifert continua dando o que falar nas redes sociais! Nesta quinta-feira (23), foi a vez de Paula von Sperling, campeã do 'BBB19', sair em defesa do apresentador, após Thelminha Assis receber unfollow e chamá-lo de contraditório durante um pronunciamento.

Acontece que a loira não gostou nada do fato da médica ter se posicionado a favor de Ícaro, uma vez que o reality show lhe abriu muitas portas. "Uma campeã do 'BBB' que apoia um pensamento desse e vem falar que o Tiago deveria concordar com ela por representatividade!", disse.

"Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu sim! Se abriu uma empresa foi porque o orçamento aumentou e isso não foi a medicina que proporcionou", prosseguiu.

Sem papas na língua, a advogada disparou uma série de críticas à campeã da 20ª edição: "Planta ingrata e que ainda vem mandando hater para mim com essa indireta de 'mina racista'".

E, finalizou: "Se tem uma coisa que eu jamais nessa vida faria é deixar de reconhecer tudo que o 'BBB' fez por mim e pela minha família, curtindo um lixo de post desse cara. Por isso eu ainda tenho acesso a ele [Leifert] e você não, ingrata!".

Confira:

ENTENDA!

A nova temporada do 'Big Brother Brasil' ainda não começou, mas o programa já está dando o que falar. Depois da troca de recados ácidos entre Ícaro Silva e Tiago LeifertThelma Assis, a vencedora da 20ª edição, entrou na polêmica e saiu em defesa do ator, na última quarta-feira (22). O resultado foi nada menos que um unfollow do ex-apresentador. 

Embora tenha destacado que é grata ao programa, a médica afirmou que "não vai puxar saco" de Leifert, principalmente, depois que ele rebateu o comentário de Ícaro e disse que "paga o seu salário".

Para Thelma, há uma contradição entre os discursos do ex-apresentador no 'BBB' e o posicionamento que tomou contra Ícaro e os ex-BBBs que saíram em defesa do artista. Isso porque Tiago deixou de seguir todos os que curtiram a réplica do ator, como Babu SantanaManu GavassiGrazi Massafera e a própria Thelminha. 

"Em relação a unfollow, gostaria muito de poder falar isso para o Tiago sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo... Então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista... E a gente é que toma o unfollow", declarou.

EMPATIA

A vencedora do 'BBB20' disse ainda que compreendeu o comentário de "entretenimento medíocre" feito por Ícaro, no entanto, somente depois de praticar a empatia. "Eu me coloquei no lugar dele e pensei: 'Cara, imagina o corre que esse menino não faz há anos, ainda mais sendo um ator preto, o tanto de não que ele deve ter ouvido não", argumentou. 

"O cara se dedica, chega lá, faz vários trabalhos, está numa fase ótima da carreira dele e aí a única coisa que a mídia sabe é perguntar pra ele se ele vai no BBB", pontuou a médica.

Ela também criticou o trecho do discurso de Leifert, em que ele fala "pagamos o seu salário". Para Thelma, o ex-global poderia ter sido sucinto e defendido o reality, sem ofender o ator: "Em 2021 você ouvir isso... é se colocar em um lugar de um privilégio branco que não dói só no Ícaro, que não dói só em mim, dói em várias pessoas, porque um monte de gente ouve isso ainda".

Por fim, ela destacou que espera uma conversa sincera entre ambos os lados, uma vez que eles "chutaram o balde" e que o "BBB abriu muitas portas".