AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Polícia Civil investiga vazamento de fotos da necrópsia de Marília Mendonça

Vazamento de fotos de Marília Mendonça no IML são investigadas pela Polícia Civil

Polícia Civil está investigando responsáveis pelo vazamento das fotos do corpo de Marília Mendonça. - Instagram/@mariliamendoncacantora e PCMG
Polícia Civil está investigando responsáveis pelo vazamento das fotos do corpo de Marília Mendonça. - Instagram/@mariliamendoncacantora e PCMG

Após as fotos da necrópsia deMarília Mendonçavazarem e serem compartilhadas nas redes sociais, ainda na última quinta-feira (13), a Polícia Civil de Minas Gerais abriu uma investigação para encontrar os responsáveis.

De acordo com as informações publicadas pelo g1, o objetivo das investigações é descobrir como as imagens foram à público. A PCMG informou que os acessos ao sistema são ficam gravados, sendo possível descobrir o responsável por acessar os documentos.

Inicialmente, a equipe da cantora falecida em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo, divulgou uma nota pedindo para as imagens não fossem compartilhadas. Robson Cunha, responsável pelo jurídico de Marília, informou que providências legais já estão sendo tomadas.

Ruth Dias, mãe da artista, também se pronunciou sobre o caso e condenou o vazamento. Ela repudiou o compartilhamento das imagens e chamou os responsáveis de monstros: "Não tem outra palavra, são delinquentes, que não respeita a memória de uma pessoa que se foi, seja ela qual for, não é porque a minha filha é a Marília. Não respeitam a memória, não respeitam a família”.

Vale lembrar que, ainda em 2021, a família de Marília tomou todo o cuidado e se precaveu contra possíveis registros do corpo durante o velório. No entanto, cerca de um ano e meio após o acidente que vitimou outras quatro pessoas, as imagens em posse das autoridades se tornaram públicas.

O VAZAMENTO

Fotos da autópsia de Marília Mendonça - falecida em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo, vazaram e se tornaram motivo de apreensão para a família da cantora. O temor deles é que as imagens viralizem na internet e redes sociais.

Conforme as informações publicadas pela coluna do Leo Dias, do jornal Metrópoles, a equipe da artista já está atuando no caso. Além disso, a família apela para que internautas não compartilhem as imagens.

“A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo”, disse Silvia Colmenero, assessora de imprensa de Marília Mendonça. A profissional ainda ressaltou a luta para preservar a imagem da famosa.

Confira aqui.