AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Qual o salário das babás de filhos famosos? Confira o valor recebido pelas cuidadoras

Salário de babás de famosos virou motivo de curiosidade nas redes

Diversos famosos contam com a ajuda de babás para os cuidados com os filhos. - Redes Sociais
Diversos famosos contam com a ajuda de babás para os cuidados com os filhos. - Redes Sociais

A polêmica envolvendo Evaristo Costa e a família de Virginia Zé Felipe reacendeu um debate importante sobre a importância de babás na criação dos pequenos. Mas, além disso, o interesse se sobre o valor recebido por essas profissionais também cresceu.

Mas afinal, qual o salário recebido pelas babás dos filhos dos famosos? De acordo com a coluna do Léo Dias, do Metrópoles, os valores giram por volta dos R$20 mil mensais - que era a quantia recebida por uma fonte do jornal quando era a responsável pelos cuidados dos herdeiros de uma famosa influenciadora do Rio de Janeiro.

Ainda vale ressaltar que, como os papais de Maria Alice e Maria Flor contam com o auxílio de duas funcionárias para cada uma das filhas, o valor desembolsado por eles para quitar os débitos profissionais deve ficar ainda maior. 

Muito além do salário acima da média de boa parte da população - se levado em consideração os valores informados pela babá, as funcionárias também são agraciadas com outros mimos. Esse é o caso da cuidadora de Sophia, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, presenteada pelos patrões com uma casa, ainda em 2020.

Ao lado de Virginia e Zé Felipe, muitas outras celebridades também são adeptos aos serviços destas profissionais. Entre as figurinhas mais conhecidas, estão os casais formados por Claudia Raia e Jarbas Homem de MelloRomana Novais e Alok Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Além dos já separados Saulo e Gabi Brandt, por exemplo.

FUNCIONÁRIA DE VIRGINIA

A babá das filhas de Virginia, Carina Costa, se manifestou sobre a polêmica envolvendo a criação das pequenas Maria Alice e Maria Flor. Nas redes sociais, nesta quinta-feira (6), ela escreveu um textão em que saiu em defesa da influenciadora digital e disse estar "mega chateada" com a situação.

"Então, hoje ao ver essa postagem do Evaristo [Costa] eu fiquei mega chateada com comentário desnecessário!”, desabafou. Ela se refere ao fato do jornalista ter dito que "mãe é quem cria" após a repercussão de um vídeo em que Maria Alice se recusa a ir para o colo da mãe, preferindo ficar com a babá.

Saiba mais aqui.