AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Rodrigo Hilbert relembra momento especial com Fernanda Lima: ''Ficou sem jeito''

O artista publicou um clique antigo e surpreendeu fãs ao lembrar a data exata do registro

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 18h04 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert relembra primeira vez que andou de mãos dadas com Fernanda Lima - Instagram / @rodrigohilbert
Rodrigo Hilbert relembra primeira vez que andou de mãos dadas com Fernanda Lima - Instagram / @rodrigohilbert

Rodrigo Hilbert aproveitou o dia da semana conhecido por compartilhar fotos antigas, a quinta-feira, para relembrar um momento especial e para lá de romântico com Fernanda Lima.

O gato dividiu um registro, na última quinta-feira (11), em que aparece de costas com a amada, ambos de mãos dadas. Na legenda da foto em preto e branco, o apresentador explicou que foi uma das primeiras vezes que o casal andou de mãos dadas.

"Adoro andar de mãos dadas com você, Fernanda. Lembro do dia que você ficou sem jeito quando andamos de mãos dadas pela primeira vez. Praça General Ozório/ Ipanema/ RJ 19/04/2002", escreveu.

Os fãs da dupla foram só elogios à lembrança e lotaram a publicação com comentários como: "Lindos! Deus abençoe sempre!", "Casal excepcional. Vai ser tipo Tarcísio e Glória", "O Brasil tem uma queda por você, Rodrigo" e "Fernanda, linda, que homem é esse hein... lembra até da data e local em que caminharam juntos de mãos dadas pela primeira vez".

Confira:

Rodrigo Hilbert relembra primeira vez que andou de mãos dadas com Fernanda LimaInstagram / @rodrigohilbert

NA CAMA COM BRUNO GAGLIASSO

No começo do ano, o nome de Bruno Gagliasso entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, ao participar do 'É de Casa', com ninguém mais e ninguém menos que Rodrigo Hilbert. 

No programa, o marido de Fernanda Lima preparou um café da manhã para o pai de Titi, Bless e Zyan, que foram os assuntos da conversa.

Rapidamente, os internautas não deixaram de comentar o momento dos bonitões juntos. "Rodrigo Hilbert e Bruno Gagliasso juntos na cama, mexendo com a nossa imaginação", comentou um. "Manhã difícil vendo Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert cozinhando. Meu pai do céu", comemorou outra. "Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert = O sentido de tanto faz. Quero!", brincou um terceiro. 

O próprio Bruno brincou com a repercussão: "Acordar com o Hilbert é receber o café na cama. Comigo é levar mesmo [risos]", escreveu no Twitter.