AnaMaria
Famosos / Novo Amor

Rodriguinho assume novo relacionamento e se declara para namorada nas redes sociais

Cantor Rodriguinho assumiu namoro dez meses após o fim conturbado de seu casamento

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h33

Rodriguinho assume novo amor - Instagram/ @rodriguinho
Rodriguinho assume novo amor - Instagram/ @rodriguinho

A fila andou para o cantor Rodriguinho. É que dez meses após o polêmico fim de seu casamento como Nanah Rodrigues, o pagodeiro já está vivendo um novo amor.

O ex-vocalista de 'Os Travessos', inclusive, não faz questão de esconder o quanto está apaixonado pela atual eleita, Bruna, tanto que até já fez um post se declarando para ela nas redes sociais, na noite da última terça-feira (2).

Na imagem, os dois aparecem agarradinhos na praia. "Se não fosse tu, guria", escreveu ele na legenda da publicação, recebendo uma resposta carinhosa da amada: "Amo você".

Nos comentários, os fãs de Rodriguinho celebraram o momento especial da vida do ídolo e deixaram felicitações ao casal. 

"Que vocês sejam muito felizes e que Deus abençoe o casal", disse uma seguidora. "Desejo toda felicidade do mundo para vocês", declarou outra internauta. "Se você está feliz, nós também estamos", completou uma terceira. 

FIM CONTURBADO
Rodriguinho usou seu Instagram para divulgar, no início deste ano, um comunicado oficial reconhecendo que “perdeu o controle” com a ex-mulher, Nanah Damasceno, que declarou ter sido agredida pelo cantor.

"Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso”, começou ele, na ocasião.

“Peço desculpas à Nanah, que é a mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase um ano e meio, venho lutando para restaurar nossa família”.

O artista também deixou claro que não falará mais sobre o tema. “A partir de agora, não vou mais me pronunciar sobre esse assunto aqui e em nenhum veículo de imprensa, pois acho que assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos”.

“Agradeço o apoio dos meus fãs e amigos, entendo as críticas, porém peço que respeitem nosso momento", finalizou o cantor.