AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Sabrina Sato faz revelações sobre vida sexual após sua separação

Apresentadora Sabrina Sato abre o jogo sobre vida amorosa e relacionamento aberto

Sabrina Sato abre o jogo sobre vida amorosa - Reprodução
Sabrina Sato abre o jogo sobre vida amorosa - Reprodução

A apresentadora Sabrina Sato, que encontra-se solteira desde a separação do ator Duda Nagle, decidiu compartilhar abertamente sobre sua vida amorosa atual. Apesar dos diversos rumores que circularam em torno de possíveis novos relacionamentos, a personalidade televisiva esclareceu seu status e revelou sua perspectiva em relação à vida sexual de maneira mais geral.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, Sabrina Sato destacou a importância do sexo como uma parte natural e saudável da vida. Ela expressou sua visão sobre a experiência prazerosa e sua capacidade de fortalecer os laços emocionais, salientando a necessidade de equilibrar fatores tanto físicos quanto mentais.

Quando questionada sobre a possibilidade de viver um relacionamento aberto, Sabrina Sato compartilhou seus pensamentos: “Não sei se conseguiria viver um relacionamento aberto, mesmo sendo aquariana e valorizando muito minha liberdade, nunca parei para pensar a respeito. (...) Acredito que não conseguiria lidar com a complexidade dessa construção de relação.”

A apresentadora não descartou a possibilidade de encontrar um novo amor: “Estou aberta para amar novamente, mas sem criar expectativas, tudo ainda é muito recente, quero que nasça de forma natural como tem que ser. Acredito no amor e que é possível viver uma relação para vida toda!”, afirmou. Sabrina também é mãe de Zoe, de 4 anos, fruto de seu relacionamento anterior.

SABRINA SATO DIVERTE-SE COM CONVITE DE DEBORAH SECCO

Sabrina Sato caiu na risada em uma recente interação com a apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você. Durante a conversa, um trecho do programa Sobre Nós Dois, do GNT, apresentado por Sabrina ao lado de Marcelo Adnet, foi exibido ao vivo.

No programa, a atriz Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura, fizeram um convite inusitado a Sabrina. A apresentadora comentava sobre a dificuldade de estar solteira e brincou sobre não estar "pegando ninguém" há muito tempo. Deborah então convidou Sabrina para se juntar a ela e ao marido em sua casa.

Diante da reexibição do momento, Ana Maria Braga não hesitou em perguntar a Sabrina: "Animado, hein! Você foi?" O Louro José também incentivou a apresentadora a compartilhar mais detalhes: "Bota na roda, Sabrina, queremos saber tudo!" Entre risos, Sabrina respondeu: "Ainda não!"