AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sérgio Hondjakoff, o 'Cabeção', revela mentira: ''Fui internado e escondi''

O ator havia feito um vídeo contando que as notícias eram fake news, mas não eram

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 17h33 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Hondjakoff admite ter mentido sobre internação em clínica psiquiátrica - Instagram/@serginhohondjakoff
Sérgio Hondjakoff admite ter mentido sobre internação em clínica psiquiátrica - Instagram/@serginhohondjakoff

O nome de Sérgio Hondjakoff está em alta nestes últimos dias! Acontece que ele se envolveu numa suposta fake news de que estaria em uma clínica psiquiátrica. Após fazer um vídeo desmentindo a informação, nesta sexta-feira (6), o famoso enviou um áudio ao UOL voltando atrás no que disse e afirmando que esteve sim internado no local.

No áudio, o eterno 'Cabeção', da 'Malhação', disse que está constrangido por ter mentido, mas explicou que só fez isso para proteger sua família. "Bom dia! É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral", começou.

"Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação", lamentou.

Em seguida, o ator explicou o motivo pelo qual se pronunciou na última quinta-feira (5) dizendo que a notícia era falsa. "Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido", explicou.

Ao final, ele pediu compreensão: "Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve, Serginho Hondjakoff".

Vale lembrar que a clínica em que o ator esteve internado estava sendo investigada pela polícia após acusações de que os pacientes estariam sendo mantidos em cárcere privado.