AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo visual

Silvio Santos muda visual em salão de amigo: ''Dia de reencontro''

O apresentador apareceu feliz nos cliques com o cabelo renovado

Da Redação Publicado em 14/01/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos muda visual em salão de amigo - SBT
Silvio Santos muda visual em salão de amigo - SBT

Silvio Santos decidiu dar uma repaginada no visual. O apresentador surgiu pintando os cabelos, na última quarta-feira (13), em um clique no Instagram do cabeleireiro, Robson Jassa.

O dono da SBT decidiu mudar o visual provavelmente por causa da chance de logo voltar a aparecer nas telinhas com a oportunidade da vacina contra a Covid-19.

O cabeleireiro do 'Fábrica de Casamentos' registrou o comunicador em seu momento de cuidados com o visual. Silvio apareceu feliz e moreno nos cliques.

O dono do baú da felicidade chegou com os cabelos grisalhos para branco e saiu renovado e jovem.

"Dia feliz de reencontro e muito amor!", escreveu o profissional na legenda da publicação que o surpreendeu com o número de comentários destinados ao famoso.

"Que delícia de reencontro!! Um dia quero ter a sorte de encontrar o Silvio aí no salão!!", comentou um seguidor. "Tão bom ver que estão bem!", afirmou Celso Portiolli nos comentários. "Obrigada, por tanto carinho, cuidados e respeito com meu paizinho amado", escreveu Silvia Abravanel.

Confira:

Silvio Santos surge em salão de amigo para mudar visual

Silvio Santos surge em salão de amigo para mudar visual

ANIVERSÁRIO

Silvio Santos completou 90 anos no dia 12 de dezembro. Desta vez, porém, a nova idade chegou sem grandes comemorações, visto que o apresentador está isolado desde março por conta da pandemia do novo coronavírus.

Além de celebrar seu aniversário, o dono de uma das maiores emissoras do Brasil também comemorou 65 anos de televisão em um ano bastante atípico. Acostumado à rotina nos estúdios do SBT, Silvio não grava um programa inédito desde dezembro de 2019.