AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Tati Machado é aclamada na web após performance como Shakira no 'Domingão'

Jornalista dublou e dançou música de Shakira na 'Batalha do Lip Sync'

Da redação Publicado em 04/09/2023, às 08h29 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Machado na 'Batalha do Lip Sync' - Globo
Tati Machado na 'Batalha do Lip Sync' - Globo

Tati Machado deu o nome na 'Batalha do Lip Sync' no 'Domingão' de ontem (3). Tanto que a jornalista foi aclamada na web com a performance em que dublou e dançou uma música de Shakira. Ela venceu a competição contra Luis Miranda, sendo bastante elogiada pelos telespectadores. "A maioral", disse um.

Para quem não lembra, Tati viralizou nas redes sociais em julho, quando substituiu Patricia Poeta no 'Encontro'. Na ocasião, a jornalista repercutiu por dançar a coreografia da música 'Tá Ok'. Assim, ela aproveitou a oportunidade para abrir a 'Batalha do Lip Sync' com o hit e ainda chamou os influenciadores digitais Vanessa Lopes, Xurrasco e Juliano Floss para lhe acompanharem.

Mas, foi com a segunda apresentação que Tati ganhou mesmo o público. Usando uma roupa vermelha de franjas, a jornalista se transformou na cantora colombiana Shakira para dublar a música 'Whenever, Whenever'.

Após a performance, ela aproveitou para fazer um discurso emocionante sobre autoestima e preconceito com corpos gordos. "A gente tem muito costume de julgar as pessoas pela capa [...] eu acho que especialmente quando a gente fala de pessoas gordas, a gente olha e já fala: ‘Hum, não se movimenta, não tem mobilidade, não é saudável’. E poder estar aqui hoje dançando, mais do que isso, não para empoderar ou se aceitarem do jeito que elas são, mas para elas acreditarem que podem fazer o que quiserem. Então, muito obrigada, eu estou muito feliz”, disse.

Já o ator Luiz Miranda também performou e brilhou no palco do programa com as músicas 'A Noite Vai Chegar' e 'Parte do Seu Mundo', do filme 'A Pequena Sereia', em que fez os convidados do programa se emocionarem.

“A produção é um carinho, é uma maneira tão delicada como eles fazem a gente se transformar. A gente vem pra cá e cria amigos, quase como uma família, porque foi lindo a maneira como eles me receberam”, declarou ele.

ACLAMADA

Ainda que tenha emocionado, Luis Miranda perdeu o cinturão para Tati Machado, escolhida na votação do público. Inclusive, a jornalista foi aclamada na web e conquistou diversos elogios. Confira algumas reações a seguir: