AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Tília revela sofrer pressão externa por ter pais influentes na música: 'Livre e espontânea vontade'

Tília é filha do Dennis DJ e da empresária Kamilla Fialho; em entrevista à AnaMaria, a cantora falou sobre a influência dos pais em sua carreira

Tília lançou o single 'Some', em parceria com Whindersson Nunes - Foto: Divulgação
Tília lançou o single 'Some', em parceria com Whindersson Nunes - Foto: Divulgação

Tília nasceu no meio artístico. A cantora é filha do Dennis DJ e da empresária Kamilla Fialho, responsável pelo começo da carreira de Anitta, Lexa, MC Rebecca e outros artistas. Em entrevista à AnaMaria, a moça revelou que sofre pressão externa por ter pais influentes no meio musical. "Decidi seguir carreira artística por livre e espontânea vontade", declarou ela.

"Por diversos momentos eu escutei coisas do tipo 'ah os pais que estão empurrando', e não é verdade, quando decidi seguir carreira artística foi por livre e espontânea vontade. Quando conversei sobre isso com meus pais, meu pai foi mais tranquilo e apoiou logo de início, já minha mãe não, achou que era brincadeira, ficou preocupada, me falou da pressão, das dificuldades e se era realmente isso que eu queria, me mantive firme e aos poucos ela foi aceitando e se acostumando com a ideia. Sobre a pressão e as críticas, eu tento não levar pro coração e foco minha energia no meu trabalho", afirmou a artista.

A cantora de 20 anos, que é considerada uma das apostas do cenário pop, lançou recentemente a versão ao vivo do single 'Some', em parceria com Whindersson Nunes. Ela contou como foi seu primeiro contato com o humorista. "Eu conheci o Whindersson na festa da Gabi Lopes na República Dominicana no ano passado e nos demos bem logo de cara. Ele é um querido, sempre o admirei, pela humildade, simpatia, pelo ser humano que ele é. Sobre o feat, era algo que eu já estava idealizando a um tempo, a música já estava guardada, e ao conhecer o Whindersson vi que ele era a melhor pessoa para essa parceria", elogiou Tília.

Ela também falou sobre os bastidores das gravações de 'Some'. "No cenário do clipe tem uma escada, e como são muitas horas de gravação ficar subindo e descendo aqueles degraus de salto foi bem cansativo [risos], mas faz parte, valeu a pena, o importante é que tudo isso colaborou para esse trabalho final lindo. O clima das gravações foi bem tranquilo, o Whindersson é muito engraçado, então ao mesmo tempo que estávamos trabalhando também nos divertíamos", completou a cantora.

Tília sempre soube que queria seguir carreira na música. "Por ter pais influentes na música eu cresci nesse meio, então pra mim sempre foi algo natural, até mesmo as dificuldades que eu já sabia que iria enfrentar, meus pais sempre foram muito realistas comigo. Essa vontade de seguir carreira musical nasceu comigo, faz parte de mim, desde que me entendo por gente".