AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Virginia Fonseca encanta a web ao mostrar ultrassom do segundo filho: “Já te amo muito”

Virgínia Fonseca e o marido, Zé Felipe, estão à espera de seu segundo filho

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 09h21

Mãe de Maria Alice, Virgínia está grávida de seu segundo filho - Reprodução/Instagram
Mãe de Maria Alice, Virgínia está grávida de seu segundo filho - Reprodução/Instagram

Muito amor! Mais nova mamãe do pedaço, Virginia Fonseca encantou os seguidores, no último domingo (1ª), ao dividir alguns registros do ultrassom de seu segundo filho. O bebê é fruto do casamento entre a influenciadora digital e o cantor Zé Felipe.

Em suas redes sociais, ela mostrou detalhes do momentos especial. Nas imagens publicadas, é possível ver com facilidade a mãozinha e pé do feto, que ainda está em seu terceiro mês de gestação. “Meu neném que hoje completou 14 semanas!", iniciou ela na legenda.

Em seguida, Virginia declarou todo seu amor ao filho: "Já te amo muito, meu amor, que Deus te abençoe e que você venha com muita saúde. A mãozinha e o pézinho pra vocês verem, pessoal”. 

Os seguidores e familiares, é claro, ficaram encantados com os registros recheados de amor. “Vovó já ama”, declarou Poliana Rocha, esposa de Leonardo. “O papai ama vocês demais”, disse Zé Felipe. “Vai ser um menino”, apostou uma seguidora.

Vale mencionar que o casal, que já são pais de Maria Alice, de 11 meses, optou por descobrir o sexo do bebê apenas na hora do parto. Por enquanto, Virgínia disse que espera que o filho venha com saúde, mas apostou: “Acho que é um menininho que tá vindo”.

Veja:

CELEBRAÇÃO

Virginia Fonseca deixou seus seguidores completamente encantados, no último sábado (30), ao dividir um momento para lá de especial de sua filha, a pequena Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe.

Acontece que, ontem (30), a bebê completou 11 meses e ganhou uma bela homenagem da mamãe coruja. No Instagram, Virginia posou agarradinha à filha, que esbanjou fofura ao surgir fantasiada de Branca de Neve.

“11 meses da nossa princesinha, do amor das nossas vidas. Dela, que agora é a irmã mais velha e geminiana, mores! Minha filha, eu te desejo muita saúde, felicidade, muitas bençãos e que Deus esteja sempre te livrando de todo mal. Eu te amo mais que tudo no mundo! Minha Branca de Neve”, declarou Virginia, na legenda da publicação.

No setor de comentários, não faltaram comemorações e mensagens carinhosas, como do papai coruja, Zé Felipe, que escreveu: “Parabéns, papai ama você. Eu amo vocês demais, minhas princesas”.