AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFO

Vladimir Brichta se declara para ex-marido de Adriana Esteves: ''Te amo''

Ao participar do programa 'Papo de Segunda', o ator exaltou a ótima relação que tem com Marco Ricca, o ex de sua atual esposa

Da redação Publicado em 05/12/2023, às 11h01 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vladimir Brichta se declarou para Marco Ricca no 'Papo de Segunda' - GNT
Vladimir Brichta se declarou para Marco Ricca no 'Papo de Segunda' - GNT

Vladimir Brichta aproveitou a participação no programa 'Papo de Segunda', da última segunda-feira (4), para se declarar ao ex-marido de sua esposa Adriana Esteves. O ator exaltou a parceria que tem com Marco Ricca e disparou: ''Te amo''.

Para quem não lembra, Adriana e Ricca foram casados durante dez anos e tiveram um filho, Felipe Ricca, de 23 anos. O rapaz, no entanto, morou com a mãe e o padrasto após o fim do relacionamento dos pais. Foi nesse momento que Vladmir comentou a relação com Marco.

"Acho que deu certo, que o Marco, com quem tenho uma relação maravilhosa, um dia falou: 'Preciso te dizer uma coisa: 'Eu te amo'. Fiquei surpreso, e ele completou: 'Não tenho como não te amar, porque meu filho te ama', contou Brichta, que aproveitou para respondê-lo em rede nacional: "Marco, eu também te amo".

NA MESMA PROFISSÃO

Ainda durante o programa, Vladimir falou sobre como é trabalhar na mesma profissão que a esposa e admitiu que poderia se sentir mal se não tivesse o mesmo reconhecimento que Adriana na mídia.

"Pode ser ruim, um ambiente de muita competição. Nossas histórias são, de certa forma, equilibradas: temos reconhecimento, ofertas de trabalho muito parecidas, rendimento. [Porém,] se um de nós estivesse bombando e o outro em casa sem fazer nada, ia doer demais. Tenho certeza disso", disse.

Vladimir e Adriana se conheceram nos bastidores da novela 'Coração de Estudante', exibida em 2002. No entanto, eles só iniciaram o namoro após dois anos e se casaram em 2006. Juntos, eles são pais de Vicente, de 17 anos.