AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Whindersson Nunes esbanja maturidade ao parabenizar ex-noiva, Maria Lina: ''Feliz niver''

Influenciadora digital completa 23 anos nesta quarta-feira (6)

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 12h55 - Atualizado em 08/10/2021, às 11h27

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram o término em agosto - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram o término em agosto - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes deu um show de maturidade, nesta quarta-feira (6), ao fazer uma declaração de aniversário para a ex-noiva, Maria Lina Deggan, que está completando 23 anos. 

Via Stories, o humorista compartilhou uma série de cliques divertidos da influenciadora digital, que surgiu fazendo caras e bocas na janela de seu jatinho. "23 anos da Maria. Ela fica toda serelepe no dia de hoje (risos). Parabéns. Feliz niveeer", escreveu Whindersson na legenda dos registros.

Não demorou muito para que a publicação se tornasse assunto entre os internautas. Alguns, inclusive, especulam uma possível reconciliação do ex-casal: "Para mim, eles estão juntos no off". "Um exemplo de homem", declarou um. "Ai, gente, gostava tanto quando eles estavam juntos", disse outro. "Eu queria os dois juntos", opinou um terceiro.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que Whindersson causa boatos ao interagir com Maria Lina nas redes sociais. Isso porque, no último domingo (3), o humorista levou os fãs à loucura ao comentar em uma foto da ex, em que ela surgiu segurando alguns de seus gatinhos de estimação. 

"Minha maior paixão em uma foto. Sou louca por vocês! Se pudesse, teria mais uns 30 animais em casa", legendou a morena. Whindersson, por sua vez, não perdeu tempo e logo fez questão de deixar um comentário duvidoso: "Três gatinhas".

Vale lembrar que os dois estavam juntos desde outubro de 2020, mas as especulações sobre um possível romance haviam começado muito antes. Whindersson pediu Maria Lina em casamento em abril desse ano, durante o chá revelação do único herdeiro com a amada, João Miguel. A notícia do término veio quatro meses depos, em agosto. 

{# Taboola Newsroom #}