AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Gugu Liberato / Despedida

Rodrigo Faro chega ao velório de Gugu Liberato e se emociona: ''Só tenho gratidão''

Rodrigo Faro marca presença em velório de Gugu Liberato: ''Só tenho gratidão''

Em entrevista a AnaMaria Digital Publicado em 28/11/2019, às 17h53 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator e apresentador marcou presença no velório do jornalista - Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews
O ator e apresentador marcou presença no velório do jornalista - Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

O apresentador Rodrigo Faro se despediu de Gugu Liberato durante seu velório, realizado nesta quinta-feira (28), em São Paulo (SP).

O comandante do ‘Hora do Faro’ falou em entrevista exclusiva sobre a importância do jornalista em sua carreira.

“Não dá para falar da minha carreira sem falar do Gugu. Ele faz parte da minha vida, faz parte da minha carreira e deu a primeira grande oportunidade da minha vida que foi entrar para o Dominó”, começou.

O ator continuou dizendo que Gugu o ensinou muita coisa. “Foi um professor para mim, porque eu o via apresentando no palco e me ajudou. Só tenho gratidão, toda vez que eu piso no palco é por causa dele”, declarou.

“Este momento em especial é muito complicado. Ele deixa uma história de generosidade, talento, simpatia, amizade. Quantos artistas ele lançou e deu oportunidade? Gugu era amor para todo mundo”, continuou. 

Rodrigo ainda afirmou que o apresentador era uma pessoa humilde. “Nunca teve essa coisa de ser uma estrela, ele amava fazer televisão e vai deixar um buraco, boa parte da televisão vai embora com ele”.

“A lição que a gente tira disso tudo é que ele deixa um legado, faça o bem e é isso que ele melhor fazia, um cara que espalhava o bem para todo mundo”, finalizou.

RESPEITO
Aberta ao público, a cerimônia ocupa a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nas proximidades do Parque do Ibirapuera. Amigos, familiares, colegas de profissão, autoridades, famosos e fãs são esperados.

Em nota, a assessoria do apresentador pediu respeito aos familiares, que não falarão com a imprensa. "Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança", diz o comunicado. 

Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão de sua casa. Após bater a cabeça, o apresentador chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O óbito foi confirmado na última sexta-feira, 22, às 21h06.