AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Itens que todo apaixonado por cozinha deveria ter

Para equipar sua casa e cozinhar como um profissional, esses itens serão seu próximo desejo

Da Redação Publicado em 14/11/2019, às 17h24 - Atualizado em 22/11/2019, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Utensílios cozinha - Reprodução/Amazon
Utensílios cozinha - Reprodução/Amazon

A cozinha é um mundo à parte para os apaixonados por esse cantinho. Muitas vezes, acaba sendo o lugar que reúne familiares e amigos em momentos de descontração, muita comida e, claro, aquele cafézinho da tarde.

Se você também ama essa parte da casa, vai pirar com a nossa lista! Separamos alguns equipamentos novos super tecnológicos e arrojados que estão conquistando cada vez mais lares por aí. Quer deixar o espaço ainda mais a sua cara? Então você não pode deixar de conferir esses itens que vão fazer você se sentir um verdadeiro chef!

1. Batedeira Planetária, Oster 
Essa batedeira vai te equipar para fazer receitas de outro mundo. Ela acompanha dois batedores e possui um movimento orbital diferente das outras marcas, próprio para dar um resultado mais homogêneo às massas. 

2. Liquidificador com proteção silenciadora, Hamilton Beach  
O maior diferencial desse liquidificador é a sua proteção silenciadora contra os sons emitidos durante seu uso. Além disso, possui diversas funções para fazer desde smoothies até sopas de um jeito muito mais gostoso.

3. Cafeteira espresso, Oster 
Para os fãs de café, esse produto vai cair como uma luva! A cafeteira da Oster aceita cápsulas, sachês e também o tradicional pó de café. É só você escolher o que faz mais o seu estilo.

4. Geladeira  frost free inverse, Brastemp
Para ter ao seu alcance os itens que você mais usa, essa geladeira possui tecnologia frost free, que impede a formação de gelo nas paredes.



5. Cooktop, Electrolux, IC60 
Esse cooktop chegou para facilitar a sua vida e substituir aquele modelo antigo de fogão. O item é super prático e elegante, então não pode ficar de fora na hora de modernizar a sua cozinha.

6. Forno micro-ondas, Electrolux 
Que tal um microondas cheio de utilidade para complementar seu espaço? Esse produto, além de super moderno e prático, é um charme!

7. Adega 12 garrafas, Brastemp 
Quem aprecia um bom vinho na hora do jantar ou em uma reunião com amigos? Nada melhor do que guardar suas preciosidades em um lugar especial! Essa adega climatizada, além de ter capacidade para doze garrafas, ainda conta com luz interna de led e painel touch.

8. Forno de Embutir Elétrico, Brastemp
Uma ótima opção para quem já trocou o antigo fogão pelo cooktop é esse forno elétrico. Por ser super prático e funcional, ele vai otimizar seu espaço da cozinha e deixá-la mais moderna.

9. Multiprocessador de Alimentos, Electrolux 
Inspirado em itens para cozinheiros profissionais, esse multiprocessador de inox suporta diferentes tamanhos e espessuras de alimentos, além de reunir diversas funções como cortar, fatiar e triturar a comida.

10. Mixer 4 em 1, Oster 
Para facilitar a sua vida na cozinha, esse mixer é invrível! Além das suas quatro funções, ele ainda acompanha um kit completinho de acessórios exclusivos para que não falte nada na sua cozinha na hora de preparar aquela receita especial.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Para comprar os produtos acesse os links abaixo:

Batedeira Planetária, Oster -  
Liquidificador, Hamilton Beach -  https://amzn.to/2CBqtxu 
Cafeteira Espresso, Oster - https://amzn.to/2X5k72R
Geladeira Brastemp Frost Free Inverse -  https://amzn.to/2O2ABET 
Cooktop, Electrolux, IC60 - https://amzn.to/32yqUmN 
Forno micro-ondas, Electrolux -  https://amzn.to/33DPWT0 
Adega 12 Garrafas, Brastemp - 
Forno de Embutir Elétrico, Brastemp - 
Multiprocessador de Alimentos, Electrolux -
Mixer 4 em 1, Oster -