AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Folia

Carnaval: confira as tendências que as famosas já estão usando e inspire-se

Confira as tendências de Carnaval que as famosas já estão usando e inspire-se

Leka Oliveira Publicado em 07/02/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A folia é tempo de ousar nas produções - Instagram
A folia é tempo de ousar nas produções - Instagram

A festa mais aguardada do ano por muitos brasileiros está quase chegando. Este ano, o Carnaval acontece de 22 a 26 de fevereiro.

E com a chegada desta época do ano, vem a dúvida sobre o que usar para arrasar nos dias de folia, sem passar tanto calor.

Pensando nisso, selecionamos algumas tendências que famosas como Camila Queiroz, Sheron Menezzes, Sabrina Sato e Paolla Oliveira já estão usando em eventos de folia.

Separe o confete, a serpentina e confira!

BODY RECORTADO E PAETÊS
leka
(Fotos: Instagram)

Foco total nos looks acima usados recentemente pelas atrizes Camila Queiroz e Sheron Menezzes, que brilharam no Bloco da Favorita, no início deste ano, no Rio de Janeiro (RJ). Ambas apostaram no body, peça que se assemelha a um maiô, recortado e decotado. Além disso, abusaram do glamour com muito brilho, cores e paetês.  Se você for mais discreta pode optar por brilhos pontuais ou em uma só das peças que escolher festejar a folia. Que tal? 

FRANJAS E MAIS FRANJAS
franja
(Fotos: Instagram)

Para quem gosta, os looks com franjas também estarão com tudo nas produções de carnaval. A musa Sabrina Sato vem arrasando nas redes sociais e apresentado várias inspirações interessantes. Além de deixar seu visual mais estiloso, as franjas valorizam e destacam seus movimentos, além de deixarem sua boa forma e destaque.

OMBREIRAS 
ombreiras
(Fotos: Instagram)

Em ensaio recente para a escola Grande Rio, a atriz Paolla Oliveira usou um look justo, nude e com ombreiras repletas de brilho. As ombreiras estarão com tudo e você pode utilizar seu look para aproveitar os dias de comemoração e folia. 

LEKA OLIVEIRA Consultora de estilo, apresenta dicas de moda, multiplicação de looks, truques de estilo, tendências de moda, inspirações e muito mais no site de AnaMaria. A ideia do conteúdo é algo mais voltado para o consumo consciente, com moda acessível à maioria das mulheres. Instagram: @lekaoliveira.estilo e @revistafashionline