AnaMaria

Sheron Menezes é cortada por Faustão durante exibição ao vivo: ''Não vamos discutir''

Sheron Menezes tenta falar e Faustão interrompe: ''Não é programa da Fátima''

Da Redação Publicado em 09/12/2019, às 15h33 - Atualizado às 15h34

Sheron Menezes é cortada por Faustão - Globo/João Cotta
Sheron Menezes é cortada por Faustão - Globo/João Cotta

Sheron Menezes foi tratada de maneira inusitada pelo apresentador Fausto Silva, no ‘Domingão do Faustão’, do último domingo (9).

Durante o quadro ‘Ding Dong’, a atriz, que estava fazendo parte do mesmo, quis falar um pouco sobre sua personagem na novela ‘Bom Sucesso’.

A famosa vive Gisele, que, apesar de não ser uma das mais boazinhas, sofre bastante na mão de Diogo, interpretado por Armando Babaioff.

“Essa é minha terceira vilã, só que ela tem um agravante. Ela vive um relacionamento abusivo, mas tem melhorado agora que encontrou outro amor. Ela é Maria vai com as outras. Nós precisamos falar deste assunto, porque tem muitas mulheres que passam por isso”, iniciou seu discurso, mas acabou sendo interrompida pelo comandante da atração.

“Não vamos discutir nada, porque aqui não é o programa da Fátima Bernardes”, disse, subitamente.

A ocorrência causou diversas polêmicas na internet e viralizou por todas as redes sociais.

PILATES

Sheron é fã das aulas de pilates e adora compartilhar fotos se exercitando.

Da última vez, a morena surpreendeu ao surgir numa posição para lá de inusitada. A gata estava de ponta cabeça em uma maca, enquanto segurava uma bola entre o pé.

Ela aproveitou a oportunidade para legendar a foto, contando sobre sua volta à prática do esporte. “Parece fácil, mas tô sem andar desde ontem. Feliz em voltar a praticar. Evolução é meu nome. Sheron sem freio. Mamãe sem freio. Amo pilates”,  brincou.