AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / ESTILO

Veja 3 cores elegantes que vão esquentar o outono/inverno no seu guarda-roupa

Se engana quem pensa que os tons neutros serão os únicos destaques dos dias frios

Leka Oliveira Publicado em 15/05/2020, às 10h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As estações mais frias vão ser regadas de sofisticação e cores chiques - Daniel Soares/Projeto Revele
As estações mais frias vão ser regadas de sofisticação e cores chiques - Daniel Soares/Projeto Revele

O inverno é considerado a estação mais elegante do ano. Nessa época, os looks e as cores tendem a ser mais sofisticadas, pesadas e sóbrias. Um exemplo é a escolha do preto e do cinza.

Mas, se você quer variar mais no quesito cores e sair do óbvio, que tal apostar em três tonalidades que são muito elegantes e estão com tudo nessa temporada? 

Os tons podem ser facilmente combinadas com outros, se adaptando facilmente a diferentes estilos e ocasiões, sejam elas formais ou informais.

Confira nossas sugestões de looks na sequência e inspire-se! 

INVISTA NO VERDE
leka

(Fotos: Daniel Soares/Projeto Revele)

Uma tendência super em alta são as tonalidades de verde, especialmente o militar. A cor poderá ser vista em diversas peças das coleções atuais, como blusas, jaquetas e calças. A boa notícia é que o tom é tão coringa quanto o cinza ou preto.

VÁ DE AZUL
leka
(Fotos: Daniel Soares/Projeto Revele)

O azul é uma das mais destacadas para o outono/inverno. Para variar, aposte em diferentes tonalidades, desde as mais brilhantes, passando pelas mais escuras até as mais claras. Gosta de um toque de cor? Experimente usar nos acessórios como bolsas, sapatos ou colares. 

APOSTE EM TONS TERROSOS 
leka

(Fotos: Daniel Soares/Projeto Revele)

Abuse dos tons terrosos (marrom, caramelo, terracota ou bege) e monte looks neutros e sofisticados. Aqui, o destaque especial vai para o bege ou nude que estará muito em alta! 

Agradecimentos/Produção Leka Oliveira: Fotos Daniel Soares e Makeup Gilza Cunha 

LEKA OLIVEIRA Consultora de estilo, apresenta dicas de moda, multiplicação de looks, truques de estilo, tendências de moda, inspirações e muito mais no site de AnaMaria. A ideia do conteúdo é algo mais voltado para o consumo consciente, com moda acessível à maioria das mulheres. Instagram: @lekaoliveira.estilo e @revistafashionline