AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Duquesa

Kate Middleton completa 40 anos e ganha exposição em sua homenagem

Duquesa de Cambridge, Kate Middleton é casada com o Príncipe William

Da Redação Publicado em 09/01/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton celebra 40 anos com homenagem especial - Instagram/@dukeanddutchessofcambridge
Kate Middleton celebra 40 anos com homenagem especial - Instagram/@dukeanddutchessofcambridge

Muita festa para a família real da Inglaterra! A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, está completando 40 anos, neste domingo (9), e seu presente foi um verdadeiro espetáculo!

Para celebrar a chegada da quarta década, a esposa do Príncipe William receberá uma exposição em sua homenagem. Nela, serão expostos três retratos da duquesa, que ficarão por tempo indeterminado na National Portrait Gallery, de Londres, na Inglaterra.

A beleza também está no fato de que as fotografias serão exibidas em locais com ‘significados especiais’ para ela, como a cidade em que nasceu e a faculdade onde conheceu William.

O responsável pelos registros foi o fotógrafo italiano Paolo Roversi, que capturou uma Kate mais descontraída e marcou um ensaio histórico da musa, que, pela primeira vez, foi clicada de uma maneira mais informal e sem a presença da família.

Para os registros belíssimos, Middleton apostou em vestidos do estilista Alexander McQueen, que também foi a mente por trás de seu vestido de noiva, lá em 2011.

Outra curiosidade fantástica envolve os acessórios que preencheram o look. Nas fotos em que ela usa um vestido vermelho, seus brincos de diamantes pertencem a ninguém menos que a Rainha Elizabeth II. Já nos cliques em preto e branco, Kate usa as pérolas Collingwood da Princesa Diana, junto de seu anel de noivado, que também passou pela ‘Princesa do Povo’.

Confira o ensaio de Kate Middleton!