moda   / Visual

Macaquinho: saiba como usar a peça mesmo em dias mais frios

Saiba como usar o macaquinho mesmo se o dia estiver mais frio

Leka Oliveira Publicado terça 24 setembro, 2019

Saiba como usar o macaquinho mesmo se o dia estiver mais frio
Macaquinho com estampa de poá nas versões clássica e despojada - Daniel Soares - Projeto Revele

Como sempre digo, algumas peças são curingas no guarda-roupa e você pode usá-las em propostas para ocasiões diferentes.

A ideia é mostrar que, com um pouco de criatividade, é possível montar produções com peças de verão mesmo quando as temperaturas ficam mais fresquinhas.

Nessa pegada de multiplicação de looks, trago um macaquinho com estampa de poá nas versões despojada, moderna e clássica.

Anote as dicas e arrase na hora de aproveitar as peças que você já tem guardadas aí no seu armário!

DESPOJADO

(Fotos: Daniel Soares - Projeto Revele)

A proposta aqui é um visual bem informal com a ajuda da camisa branca e do tênis. Repare que as mangas dobradas e o nozinho nas pontas deixaram o visual mais arrumadinho. Essa é uma opção confortável, despojada e muito charmosa!

Peças: acervo pessoal

MODERNO

(Fotos: Daniel Soares - Projeto Revele)

Uma ótima dica para não errar no mix de estampas é usar cores iguais ou bem semelhantes. A opção pelo cinto deixa a silhueta mais marcada, além da bolsa arrematar tudo com um toque de cor. Resultado: um visual bem moderno e estiloso!

Peças: acervo pessoal

CLÁSSICO

(Fotos: Daniel Soares - Projeto Revele)

Esfriou ainda mais? Aposte em um trench coat ou um casaco de lã por cima do macaquinho. Se quiser alongar a silhueta, prefira na mesma cor do restante do look. O uso da meia calça e da botinha deixa seu look mais quentinho e confortável para encarar os dias frios.

Peças: acervo pessoal

Tem alguma sugestão de tema para matéria que gostaria de ver por aqui? Escreva para mim! Conheça meu perfil no instagram @lekaoliveira.estilo

LEKA OLIVEIRA Consultora de estilo, apresenta dicas de moda, multiplicação de looks, truques de estilo, tendências de moda, inspirações e muito mais no site de AnaMaria. A ideia do conteúdo é algo mais voltado para o consumo consciente, com moda acessível à maioria das mulheres. Instagram: @lekaoliveira.estilo e @revistafashionline

Último acesso: 22 Sep 2021 - 17:33:34 (1079800).