AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Moda

Multiplique suas roupas usando apenas uma blusa colorida

Inspire-se em 4 produções estilosas para o verão

Leka Oliveira Publicado em 29/10/2019, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MULTIPLIQUE SEUS LOOKS COM UMA BLUSA COLORIDA - Daniel Soares - Projeto Revele
MULTIPLIQUE SEUS LOOKS COM UMA BLUSA COLORIDA - Daniel Soares - Projeto Revele

Enfim, a temporada primavera/verão chegou! Com ela, dias ensolarados e propícios que pedem produções mais alegres.

Que tal aproveitar esse clima mais animado e ousar nas cores dos seus looks?

A principal dica é abusar das peças coloridas, além de montar modelitos com mistura de cores, monocromáticos ou até mais discretos.

Aposto que você vai amar e se surpreender com o resultado!

Na sequência, mostra quatro diferentes propostas feitas com uma mesma blusa laranja, que tem detalhes de babados nas mangas.

Inspire-se!  

1 - COM CALÇA VERMELHA

(Foto: Daniel Soares - Projeto Revele​)

A proposta aqui é montar uma produção color block ou blocking - que significa a tendência de misturar cores vibrantes e chamativas em um mesmo conjunto. Atente-se ainda que os tons quentes, como laranja e vermelho, ficam lindos quando usados juntos! Além disso, compõem um visual alegre, jovial e moderno. 

2 E 3 - COM CALÇA BRANCA OU SAIA AMARELA

(Foto: Daniel Soares - Projeto Revele​)

Na primeira foto, temos uma opção mais clean, onde a calça branca e sandália na cor nude ajudam a deixar sua silhueta mais alongada visualmente falando. Já a segunda traz a feminilidade da saia mídi plissada na cor amarela, o que deixa a produção mais romântica.

4 - COM SAIA LÁPIS PRETA

(Foto: Daniel Soares - Projeto Revele)

Essa é uma opção certeira para um passeio noturno. A saia lápis preta, com comprimento acima do joelho e ajustada ao corpo, deixa a proposta mais sexy. Além de marcar a silhueta, o cinto com detalhes em strass deixa o visual mais moderno. Se preferir uma versão mais discreta do visual, substitua a sandália colorida por uma na cor preta. 

DICA ESPERTA: na temporada primavera/verão aposte em estampas e cores acesas, tais como laranja, coral, pink, vermelho e amarelo. Com elas, dá para montar conjuntos coloridos incríveis e arrasar por aí!

Agradecimentos/Produção: Fotos Daniel Soares - Projeto Revele, Makeup Gilza Cunha e Hair It Salão/Willian Cunha

LEKA OLIVEIRA Consultora de estilo, apresenta dicas de moda, multiplicação de looks, truques de estilo, tendências de moda, inspirações e muito mais no site de AnaMaria. A ideia do conteúdo é algo mais voltado para o consumo consciente, com moda acessível à maioria das mulheres.