AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Famosos

Íris Stefanelli mostra casa luxuosa que comprou após o ‘BBB’; veja as fotos

A participante do No Limite ainda deu detalhes de perrengues que passou no bairro

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Iris Stefanelli - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Iris Stefanelli - Reprodução/Instagram

A empresária Íris Stefanelli, no ar no reality show ‘No Limite’, mostrou cada cantinho de sua casa luxuosa localizada em Uberlândia (MG), em entrevista ao jornal Extra. A loira comentou de quando trabalhava como sacoleira, chegou a chorar nas ruas do bairro onde mora hoje. Segundo ela, pensava ser um sonho inalcançável ter uma casa ali.

"Quando eu sai do 'BBB', eu morava no último bairro da cidade, e eu lembro que o meu carro vivia quebrando e eu não tinha dinheiro para consertar. Uma vez, ele quebrou na rua debaixo da minha casa, e eu fiquei chorando de vergonha e olhei para cima e pensei: ‘nunca vou conseguir comprar uma casa nesse bairro'. E eu fui abençoada de entrar no 'BBB' e quatro meses depois comprei essa casa. A gente nunca pode falar que não consegue uma coisa", disse no bate-papo.

No imóvel, moram seus pais e o irmão. Ela comprou a casa assim que saiu do ‘BBB7’, mas hoje também tem um apartamento em São Paulo. De acordo com ela, houve muita “ralação” para construir cada parte do local. Nas próximas reformas, Stefanelli pretende colocar uma piscina.

Íris lamentou ainda a imagem de “patricinha mimada” que os telespectadores podem ter de si com a exibição do ‘No Limite’. Entretanto, ela garante que não é assim.

"Eu trabalho muito e rezo muito a Deus para me ajudar a manter tudo o que tenho. Estou preocupada de o programa estar passando algo que não sou: a patricinha ou mimada. É muito duro e difícil você dormir com goteira na sua casa. Mas não quero passar essa imagem de menina fresca e mimada que eu não sou. Tenho uma casa bonita, mas é uma casa que eu pego para dar faxina, esfrego do teto ao chão. Tenho as coisas porque eu ralei muito na minha vida e não quero passar a impressão de algo que eu não sou", concluiu.

Veja as fotos, divulgadas pelo jornal Extra:

(Fotos: Jornal Extra)