AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Internado

Matheus Pires, ex-participante do ‘No Limite’, sobre varíola dos macacos: “Pego desprevenido"

Segundo o marido, Matheus Pires está internado devido às dores que sente no corpo

Da Redação Publicado em 09/07/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Perrin falou sobre saúde do marido em entrevista ao O Globo - Instagram/@matheus.campires
Felipe Perrin falou sobre saúde do marido em entrevista ao O Globo - Instagram/@matheus.campires

Matheus Pires, que participou da recente edição do ‘No Limite’, segue internado em São Paulo (SP) após o diagnóstico de varíola dos macacos. O marido do pedagogo carioca cedeu entrevista ao O Globo sobre o estado de saúde, afirmando que ele tem feridas dolorosas espalhadas pelo corpo todo.

“Os médicos dizem que ele tem que esperar, pois não há tratamento específico para a doença. O próprio corpo vai se recuperando... Matheus só está no hospital por causa das dores”, explicou Felipe Perrin.

Segundo Perrin, os médicos que acompanham o caso afirmaram que não há motivos para preocupações maiores. “A gente foi pego desprevenido e ficou surpreso com o diagnóstico. Mas está tudo sob controle. Ele está sendo bem assistido, e tem uma equipe médica acompanhando a evolução do quadro. Por não ser algo grave, a gente está tranquilo”, disse.

Em conversas com amigos e familiares, Matheus declarou que não faz ideia como contraiu a varíola dos macacos. O ex-No Limite não pode comparecer à grande final do reality show, que consagrou Charles como vencedor na última quinta-feira (7), e acompanhou o episódio diretamente do hospital.

Vale destacar que os sintomas iniciais da doença são: febre, dor de cabeça, dores musculares, linfonodos inchados, calafrios e cansaço. Já as lesões na pele características da varíola costumam surgir de um a três dias após o início dos sintomas.