AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Eliminação

'No Limite': Íris Stefanelli é obrigada a trocar de time e se torna a 7ª eliminada 

Carcará decidiu que a loira integrasse o grupo Calango

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 07h58 - Atualizado às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íris Stefanelli foi a 7ª eliminada de 'No Limite' - TV Globo
Íris Stefanelli foi a 7ª eliminada de 'No Limite' - TV Globo

Íris Stefanelli foi o grande nome que protagonizou episódio de 'No Limite' exibido na última terça-feira (22). A loira foi obrigada a trocar de time e, no final, se tornou a 7ª eliminada da competição. 

Tudo começou com o anúncio do apresentador André Marques de que o grupo Carcará deveria votar em um integrante para passar para o Calango. Inicialmente, houve um empate entre Guilherme e Íris. No entanto, em uma votação posterior para desempate foi decidido que a loira deixaria o time laranja. 

Mesmo com uma pessoa nova, a maré de má sorte do Calango continuou e eles perderam a prova do privilégio, que valia 1000 moedas em compras no mercado de um aplicativo.

Mas isso não se tornou motivo para Stefanelli desanimar da competição. Ainda na ida para o novo acampamento, a loira contou para os novos colegas de reality quais eram as fraquezas dos adversários. 

Só que não precisou de muito tempo para ela se desentender com Kaysar. Eles, inclusive, discutiram em dois momentos e protagonizaram um clima de discórdia.

O estopim para a eliminação da ex-BBB5 foi a derrota na prova de imunidade. Os participantes da Calango alegaram que, em alguns momentos, Íris atrasou o grupo por estar ajoelhada na areia, rezando.

Assim, no portal, a loira tomou quatro votos e precisou deixar o novo time. "Eu só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar também, para não deixar que ninguém me diminua. A Íris do começo se deparou com aquela duna gigantesca, aquilo me amedrontou, mas depois eu tirei de letra. Aprendi muita coisa. Aprendi a ter confiança em mim, me dar o respeito e exigir que o outro me respeite, independente de voto", disse ela ao sair da competição.