AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Físico

Paula Amorim diz que se assustou ao se ver mais magra após 'No Limite'

A ex-BBB contou que os perrengues fizeram sua forma física mudar

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 11h46 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Amorim - Instagram/@paulaamorim
Paula Amorim - Instagram/@paulaamorim

As gravações de 'No Limite' (TV Globo) acabaram e os participantes já estão em casa. Com isso, PaulaAmorimvoltou às redes sociais e falou sobre sua mudança física após o reality de sobrevivência. A ex-BBB contou que se assustou ao se olhar no espelho. 

“Muita gente falou assim para mim: ‘Nossa Paula como você está diferente, seu rosto está diferente, você está muito magra’. Com certeza gente, eu estou muito diferente. Eu assustei quando me olhei no espelho”, iniciou ela nos Stories do Instagram. 

Paula contou que espera recuperar os quilos em breve, e ainda comentou os perrengues do reality: “Eu estou muito mais magra, mas muito, muito. Eu não sei quantos quilos eu perdi, eu tenho facilidade de perder peso, então eu estou realmente magra. Isso muda o rosto, o corpo, é natural. O perrengue que a gente passou ali, vocês estão vendo. Aquela chuva, a comida, o sol... isso tudo muda a gente. Estou em fase de recuperação, mas espero recuperar logo”.

ARIADNA

Parece que o jogo começou a virar para a tribo Calango, na última terça-feira (25), em ‘No Limite’! Após duas derrotas consecutivas, a equipe conseguiu dar a volta por cima e mandar a tribo Carcará ao Portal da Eliminação, além de garantir alguns privilégios para a terceira semana de reality show. Ao final, quem levou a pior e acabou deixando o programa por escolha dos aliados foi Ariadna

"Foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível", afirmou ao se despedir.