AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

5 momentos mais esperados do final de ‘Pantanal’

Confira o que irá acontecer com os principais personagens de ‘Pantanal’ nos últimos capítulos

A AnaMaria Digital preparou uma enquete sobre as cenas mais aguardadas da trama. Vote! - TV Globo
A AnaMaria Digital preparou uma enquete sobre as cenas mais aguardadas da trama. Vote! - TV Globo

A novela ‘Pantanal’ chegará ao fim no próximo dia 7 de outubro após se tornar um verdadeiro sucesso nacional. Uma boa notícia aos telespectadores da TV Globo é que os últimos capítulos da trama de Bruno Luperi prometem a resolução de conflitos polêmicos, reviravoltas e momentos cheios de emoção.

Para dar um gostinho sobre o que esperar do final de ‘Pantanal’, a AnaMaria Digital listou os cinco momentos que mais prometem abalar as estruturas do público e encerrar o fenômeno com chave de ouro. Alerta de muitos spoilers, viu?

1. Vingança contra Tenório

Vingança contra Tenório
Crédito: TV Globo

Tenório (Murilo Benício) é um dos vilões de novela mais odiados dos últimos tempos e finalmente pagará por seus crimes no desfecho de ‘Pantanal’. O responsável pela morte do grileiro será ninguém menos que Alcides (Juliano Cazarré), que contará com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira) para cumprir a profecia do Cramulhão.

Confira aqui os detalhes da cena.

2. Revelações sobre Tadeu

Tadeu e Velho do Rio
Crédito: TV Globo

Tadeu (José Loreto) ficará devastado ao descobrir que não é filho biológico de José Leôncio (Marcos Palmeira). Tanto que o peão decidirá abandonar a fazenda em que cresceu. O que ele não estará esperando será encontrar com o Velho do Rio (Osmar Prado) no meio do caminho. Será então que o avô dará preciosos conselhos ao neto ‘de espírito’, que voltará para casa pronto para conquistar a sela de prata - e assumir os negócios do pai!

Confira aqui os detalhes da cena.

3. Encontro entre José Leôncio e Velho do Rio

José Leôncio e Velho do Rio
Crédito: TV Globo

José Leôncio passou a novela inteira duvidando da existência do Velho do Rio, o que tornará o reencontro entre eles ainda mais emocionante! Acontece que o fazendeiro sofrerá um infarto momentos depois de conversar com o pai e entender os motivos de seu desaparecimento misterioso. De forma poética, o marido de Filó (Dira Paes) se tornará o novo guardião do Pantanal após sua morte. 

Confira aqui os detalhes da cena.

4. Casamento triplo

Casamento triplo Pantanal
Crédito: TV Globo

Como todo bom final de novela, o encerramento de ‘Pantanal’ contará com vários casamentos. Três deles acontecerão em uma única festa na fazenda: Zé Leôncio e Filó, Tadeu e Zefa (Paula Barbosa) e José Lucas e Irma (Camila Morgado), sob a benção do padre (Cacá Amaral).

Confira aqui os detalhes da cena.

5. Retorno dos atores originais

Elenco Pantanal
Instagram/@oliveiracris10

A cena do casamento triplo contará com outro detalhe especial: o reencontro dos atores da versão original de ‘Pantanal’ (1990) como uma forma de homenagem. Entre eles, estarão Cristiana Oliveira, Sergio Reis, Giovanna Gold e Ingra Lyberato. O que não sabemos ainda é se os artistas terão algum papel na trama ou farão apenas figuração. 

Confira os detalhes da cena.

O que você está mais curioso para ver no final de 'Pantanal'?

  • Vingança contra Tenório
  • Revelações sobre Tadeu
  • Encontro entre José Leôncio e Velho do Rio
  • Casamento triplo
  • Retorno dos atores originais