AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camilla de Lucas celebra apresentação de programa na TV Globo: ''Muito feliz’’

Influenciadora recebeu a primeira oportunidade na grade da emissora

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas será apresentadora de nova atração da TV Globo - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas será apresentadora de nova atração da TV Globo - Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucas se mostrou bem animada para participar de seu primeiro projeto na TV Globo! O Twitter oficial da emissora divulgou, no último sábado (17), que a influenciadora será a responsável por mostrar os bastidores do reality musical ‘The Music Masked Brasil’, comandado por Ivete Sangalo.

"Estarei fazendo parte do ‘The Masked Singer Brasil’! Fiquei muito feliz quando recebi esse convite, que vi todo esse projeto, que lá na gringa já bomba e eu sei que aqui na TV Globo vai bombar mais ainda! Eu vou estar ali pelos bastidores tentando descobrir junto com vocês de quem é a voz", explicou, em uma primeira postagem.

A ex-BBB celebrou ainda mais a novidade. "Agora sim já posso contar minha estreia na TV Globo. Vou me juntar como co-apresentadora ao lado da Ivete no ‘The Masked Singer Brasil’! Vou representar vocês cobrindo os bastidores e tentando descobrir quem são os artistas. Vai ser TUDO! Tô muito feliz”, declarou.

O anúncio veio cerca de um mês depois da carioca declarar que assinou contrato com a emissora.

COMPETIÇÃO
O formato do ‘The Masked Singer’, que estreou em 2015, na Coreia do Sul, é um sucesso em diversos países. Na competição, os participantes, fantasiados da cabeça aos pés para esconderem suas identidades verdadeiras, contam apenas com a própria voz para avançar nas fases, sem poder apostar em sua popularidade. Os espectadores podem se divertir tentando adivinhar quem é que está por baixo da máscara - que não necessariamente precisa ser um cantor; atores, jornalistas, esportistas, enfim, a atração contará com diversas personalidades.

Coprodução da TV Globo e da Endemol, a edição brasileira irá estrear no dia 10 de agosto, logo depois da novela ‘Império’. Recentemente, as redes sociais da emissora divulgaram as primeiras fantasias: onça pintada, dogão e gata espelhada.