AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / TODAS AS FLORES

Letícia Colin revela bastidores das cenas quentes com Caio Castro

Letícia Colin e Caio Castro formam um casal em 'Todas as Flores', novela da Globoplay

Redação Publicado em 11/04/2023, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin e Caio castro protagonizaram cenas picantes durante 'Todas as Flores' - Globoplay
Letícia Colin e Caio castro protagonizaram cenas picantes durante 'Todas as Flores' - Globoplay

Temperatura subiu! Letícia Colin e Caio Castro protagonizaram cenas de sexo na primeira etapa de 'Todas as Flores', novela da Globoplay. A atriz revelou os bastidores por trás dos momentos quentes, que causaram polêmica, e contou que os momentos ousados retornarão aos novos capítulos.

Em entrevista à Quem, a estrela enalteceu o trabalho da diretora, Carla Bohler, nas cenas sensíveis: "Temos uma diretora mulher que nos acompanha em todas as cenas de sexo entre a Vanessa e o Pablo. Acho bacana e é importante ter esse olhar feminino para o resultado final".

Sobre a personagem, ela explica: "A Vanessa é uma personagem sedutora. A cena de sexo tem que ser crível. Fico feliz que ela seja uma personagem livre, sexualmente falando".

A novela, que promete retornar com muitas cenas adultas, está sendo transmitida às quartas na plataforma de streaming da TV Globo

PARCERIA DE LONGA DATA

A química de Letícia e Caio vem de longa data: a dupla já havia interpretado um casal em 'Novo Mundo', novela de 2018, como Leopoldina e Dom Pedro. Ela admite que a amizade facilita as gravações: "A gente se conheceu na adolescência. Somos da mesma geração".

Apesar de já terem contracenado juntos, Colin deixa claro que o "clima" da trama de época e da novela adulta da plataforma de streaming são diferentes. "A linguagem de 'Todas as Flores' é totalmente diferente, mas a parceria é sólida. Temos muita confiança um no outro", garantiu.

Casada com Michel Melamed desde 2015, ela já falou sobre a reação do amado com as cenas adultas transmitidas na série. “A gente confia muito um no outro, a gente tem muita intimidade, somos parceiros. Damos muita risada, não tem climão”, afirmou.

RELACIONAMENTO ABERTO?

Além do comentário sobre a novela, a atriz fez uma revelação surpreendente ao falar sobre a possibilidade de ter um relacionamento aberto com seu marido, com quem possui um filho, Uri, de três anos.

“Isso é íntimo, particular, mas acredito que o maior ato de coragem em uma relação é manter o diálogo aberto”, comentou sobre a relação de sete anos que vive com o ator.  

“Porque muitas vezes se comunicar, abrir o que você pensa, pode ser constrangedor ou dolorido, ousado, mas acho que a fluidez em um relacionamento vem quando a gente consegue isso nas palavras. Elas personificam o que estamos pensando, sentindo, e podemos ressignificar medos, afetos. Acho mesmo que dialogar é o maior ato de lealdade”, comentou Letícia, descartando uma união não-monogâmica. 

Ela admitiu que, por mais que não tenha vivido essa experiência, é totalmente a favor, já que nenhum formato garante exatamente o sucesso e não existe um modo de se relacionar mais fácil que o outro.

“Tem gente que pode não querer uma relação monogâmica, mas quer um lugar de confiança, de respeito, de prazer. Então é muito legítima essa investigação dos afetos em 2023. E acho que vamos continuar nos interessando por esse tema, porque o amor, o desejo e o tesão são indestrutíveis”, disse a atriz.