AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

No BBB, Ana Clara é anunciada como apresentadora do novo reality da Globo

Ruiva irá comandar o 'Estrela da Casa', novo programa de música que está previsto para estrear no segundo semestre deste ano

Da redação Publicado em 06/02/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara foi anunciada como apresentadora do reality 'Estrela da Casa' - Globo
Ana Clara foi anunciada como apresentadora do reality 'Estrela da Casa' - Globo

Ana Clara voltou ao BBB para ser anunciada como a apresentadora do 'Estrela da Casa', o novo reality musical da Globo. Na última segunda-feira (5), assim que o BBB 24 começou, Tadeu Schmidt chamou a ruiva no palco para contar a novidade ao público.

"Vocês sabem que Ana Clara ficou conhecida no Brasil inteiro quando ela e a família participaram do BBB 18. A Ana, inclusive, foi finalista do programa naquele ano. E assim que deixou a casa já virou nossa repórter por muitos anos, até se destacar como apresentadora em diversos programas aqui na Globo, no Multishow e no GNT", disse Tadeu.

Em seguida, ele revelou que ela terá o próprio programa. "Agora, estou aqui, para fazer o anúncio oficial, com muito orgulho: Ana Clara vai comandar o novo reality da Globo, o Estrela da Casa", disse.

Ana, por sua vez, agradeceu pela oportunidade de contar sobre o novo projeto justamente nos estúdios do BBB, onde sua carreira começou. "Estou muito feliz, muito empolgada para esse novo passo e de estar dividindo isso aqui com vocês, no estúdio do BBB. Muito emblemático na minha vida", afirmou.

Ela contou que o 'Estrela da Casa' será um programa diário, exibido em horário nobre e que poderá ser acompanhado 24 horas pelos telespectadores. "Vai ter prova, convivência, estratégia, votação, participação do público. E tudo isso com o universo da música no meio. É um reality raiz", garantiu.

Os participantes terão ensaios, apresentações, workshop com profissionais da área, além de duelos entre si. O grande vencedor vai ganhar um prêmio em dinheiro, gerenciamento de carreira e uma turnê pelo país. A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano.

Ana ainda foi presenteada por um dos dummies do BBB e elogiada por Tadeu. "Você é uma das maiores revelações da TV Brasileira nos últimos anos, um talento incrível e certamente o Estrela da Casa vai ser um grande sucesso, parabéns!", concluiu o apresentador.