AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tati Quebra Barraco teve convite, mas fez teste para participar de 'Travessia'

Cantora revelou que foi chamada por Gloria Perez para papel de presidiária na novela

Da redação Publicado em 20/10/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Quebra Barraco faz sua estreia em novela - Globo/Paulo Belote
Tati Quebra Barraco faz sua estreia em novela - Globo/Paulo Belote

Tati Quebra Barraco surpreendeu nesta semana ao aparecer na novela 'Travessia'. Em entrevista ao GShow, divulgada nesta quinta-feira (20), a cantora revelou que recebeu um convite de Gloria Perez para participar do folhetim, no entanto, ainda assim precisou fazer um teste para ver como se sairia atuando.

"Tudo é muito novo pra mim, tudo é mágico", afirmou. "Claro que bateu um medo, mas um pedido desse, da Gloria, não se pode negar, foi de cara", frisou.

Na trama, Tati interpreta uma presidiária, que divide a cela com Brisa (Lucy Alves) na delegacia. As duas serão transferidas para um presídio. Por isso, a artista precisou fazer um teste para ver como seria a atuação. "Deu tudo certo e a química logo rolou. Me senti bem na pele da personagem", disse.

Quanto à parceria com Lucy Alves, a funkeira fez questão de elogiar a atriz. "A química já bateu de primeira ela é um amor, me deu várias dicas, trocamos bastante figurinha", contou.

Questionada sobre algum spoiler da história, Tati disse apenas que sua personagem será fundamental na virada da trama e na vida de Brisa. "Na cadeia vai nascer uma amizade muito boa", contou.

ESTREIA

Tati Quebra Barraco fez sua primeira participação nas novelas no capítulo da última terça-feira (18) de ‘Travessia’. A funkeira interpretou a companheira cela de Brisa (Lucy Alves) em uma cadeira do Rio de Janeiro. De quebra, a personagem deu um conselho valioso à protagonista. pega a visão! O processo é lento e o barato é louco. Recuar não é marcar, tem que dar papo reto. Tem que chegar lá e falar o certo. Papo reto!”.

Não demorou para que a cena repercutisse nas redes sociais e rendesse vários elogios à cantora. “A Tati Quebra Barraco é global sim, ela venceu demais!”, comemorou um usuário do Twitter. “A Tati Quebra Barraco na novela, espero que ela dê bons conselhos pra nossa protagonista, porque até agora a Brisa tá indo com Deus, senhor”, sugeriu outro. “Tati Quebra Barraco boladona boladona”, em menção à música de maior sucesso da artista.