AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Lucinda enfrenta agressão de Andrade, mas é salva por Marino

Cena deve ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (19)

Da redação Publicado em 19/06/2023, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marino impede Andrade de agredir Lucinda - Globo
Marino impede Andrade de agredir Lucinda - Globo

ALERTA: este texto pode despertar gatilhos pois retrata cenas de violência contra a mulher.

Lucinda (Débora Falabella) voltará a viver momentos tensos com Andrade (Ângelo Antônio) no capítulo desta segunda-feira (19) da novela 'Terra e Paixão'. Mas, diferente das outras vezes, Marino (Leandro Lima) irá defender a gerente da cooperativa da agressão de seu marido.

Tudo acontecerá quando Andrade perder novamente o controle com as bebidas alcólicas em um bar de Nova Primavera. Preocupada, Lucinda irá atrás do marido para que ele volte para casa.

O problema é que o dono da pousada não verá a atitude da esposa com bons olhos. "Tá querendo me humilhar aqui na frente das pessoas, é isso? Você não pode fazer isso, eu sou seu marido, não admito esse tipo de coisa!", disparará ele na frente de todos.

A gerente dirá que ele é apenas seu marido e não seu dono. Será nesse momento que a briga terá novas proporções. "Eu vou te fazer calar a boca", gritará Andrade.

Lucinda, então, aproveitará que a discussão é em público e enfrentará o marido. "Erga sua mão pra mim... erga e vai se arrepender!". Marino aparecerá no mesmo instante para impedir que algo pior aconteça. "Não vai bater nela!", disparará o delegado. Imediatamente, ele puxará os braços de Andrade para trás e o retirará do bar.

Vale lembrar que Lucinda irá se separar de Andrade e acabará engatando um romance com Marino, que colocará o dono da pousada atrás das grades por violência contra mulher.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (19):

Antônio não demonstra interesse em conhecer a moça por quem Daniel está apaixonado. Kelvin sugere a Berenice que acabe com o casamento de Luigi com Petra. Marino alerta Aline para a quantidade de crimes que tem ocorrido nas terras da professora. Kelvin e Ramiro planejam arrancar dinheiro de Luigi. Luigi pede a Kelvin que rapte Berenice. Irene pede a Aline que aconselhe Daniel a ter paciência para assumir a relação com a professora, até que o filho garanta a sucessão dos negócios de Antônio. Luigi dá a tiara falsa para Petra, dizendo que é uma joia de família. Antônio pergunta a Irene o que a mulher foi fazer na casa de Aline.