AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Dicas

5 séries para você maratonar no feriado

Confira algumas indicações de séries para assistir enquanto aproveita o feriado

5 séries para assistir de uma vez - Reprodução/Netflix e Globoplay
5 séries para assistir de uma vez - Reprodução/Netflix e Globoplay

O feriado chegou e, com ele, aquela vontade de passar o dia todo embaixo das cobertas, aproveitando o frio e maratonando uma boa série. Por isso, separamos algumas indicações de produções incríveis para você assistir neste 7 de setembro. Prepare a pipoca e confira essas dicas!

1. RENSGA HITS

No dia de seu casamento, Raíssa Medeiros (Alice Wegmann) descobre que vem sendo traída pelo noivo e decide correr atrás do seu sonho: ser uma grande cantora sertaneja. Ela deixa o interior e se muda para Goiânia, onde se envolve em diversas confusões e enfrenta as dificuldades do mundo musical.

2. HEARTSTOPPER

A série, baseada nos quadrinhos de Alice Oseman, acompanha o romance fofíssimo entre os adolescentes Nick Nelson (Kit Connor) e Charlie Spring (Joe Locke). A amizade entre os dois se torna algo a mais e, juntos, exploram a sexualidade, autoaceitação e inseguranças.

3. MALDIVAS

Maldivas é um condomínio luxuoso no Rio de Janeiro, cheio de mistérios e segredos sórdidos de moradores. Liz Morgado (Bruna Marquezine) se muda para o local em busca de sua mãe, mas acaba se envolvendo nas investigações do incêndio trágico que a matou. Além de Liz, conhecemos as socialites Milene (Manu Gavassi), Rayssa (Sheron Menezzes) e Kat (Carol Castro), que têm muito o que esconder!

4. A VIDA SEXUAL DAS UNIVERSITÁRIAS

Quatro meninas que são completamente diferentes acabam dividindo um dormitório estudantil na Universidade de Essex. Elas vivem juntas as mais diversas experiências do início da vida adulta, como a exploração da sexualidade, as pressões da faculdade e das novas responsabilidades, romances e, claro, muita amizade!

5. DE VOLTA AOS 15

Aos 30 anos de idade, Anita (Camila Queiroz) está frustrada com o rumo de sua vida. Enquanto relembra seu antigo blog, que criou com 15 anos, ela deseja poder voltar a essa época. Num piscar de olhos, o desejo é realizado e Anita se vê mais jovem (agora no corpo de Maísa SIlva, de volta à adolescência e com a oportunidade de consertar a vida das pessoas que ama.