AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / NOVELA

'Vai na Fé': Carlão morreu? Acidente trágico deixa o público comovido

Telespectadores repercutiram o momento tão aguardado da novela das 19h

Da redação Publicado em 14/02/2023, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acidente trágico de Carlão em 'Vai na Fé' - Globo
Acidente trágico de Carlão em 'Vai na Fé' - Globo

A novela 'Vai na Fé' deixou o público comovido no final do capítulo da última segunda-feira (13), quando um personagem sofreu um acidente trágico. Diante da cena emocionante, diversos telespectadores usaram as redes sociais para repercurtir um dos momentos mais agurdados do folhetim. Mas, afinal, Carlão (Che Morais) morreu?

Para quem não acompanhou o capítulo, Carlão se despediu da família em uma cena linda e saiu para trabalhar. No meio do caminho, em uma estrada, ele se emocionou ao receber um áudio especial da filha caçula e ver uma foto da esposa e das herdeiras.

Instantes depois, o carro dele se chocou com um caminhão desgovernado que tombou na pista. Em casa, Sol (Sheron Menezzes) sentiu algo estranho e acabou derrubando uma xícara, revelando que teve um pressentimento ruim. O capítulo se encerrou, sem dizer se Carlão morreu ou não.

A cena já foi o suficiente para o público elogiar a nova trama das 19h. Nas redes sociais, diversos telespectadores ficaram comovidos com a carga dramática dos personagens e até mesmo elogiaram o trabalho da autora Rosane Svartimann. Confira algumas reações:

MORREU OU NÃO MORREU?

Sim, Carlão morre em 'Vai na Fé'. No capítulo desta terça-feira (14), ele será levado para o hospital às pressas e ficará entre a vida e a morte, precisando até mesmo passar por uma cirurgia.

No CTI, ele chegará a se mover, como se estivesse sonhando, e abrirá um pouco os olhos, mas voltará a fechá-los. A frequência cardíaca terá uma queda brusca e os médicos tentarão reanimá-lo. No entanto, o trabalho não terá sucesso. Carlão morre.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (14):

Sol recebe a notícia do falecimento do marido. Jenifer não aceita o fato de não ser filha biológica de Carlão. Lumiar afirma a Ben que descobrirá quem foram os responsáveis pelo acidente. Theo se preocupa quando Orfeu ameaça Lumiar. Kate protege Sol e Jenifer de repórteres na porta do hospital. Lumiar leva Ben para o Refúgio de Fábio e Dora. Theo gosta de saber que Sol ficou viúva. Lumiar estranha que a família do motorista do caminhão tenha sumido. Lui participa de um programa de entrevistas na televisão. Lui oferece ajuda para Jenifer, mas é destratado por Marlene. Theo questiona Kate sobre Sol. Theo conta a Lumiar que o marido de Sol foi uma vítima fatal do acidente.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!