AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / CONFIRA!

Ex-diretora de Xuxa, Marlene Mattos é a nova contratada da RedeTV!

Empresária e produtora Marlene Mattos dirigirá programa de Geraldo Luís na emissora

Da Redação Publicado em 29/11/2023, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlene Mattos e Geraldo Luís - Publicação Instagram - @marlenemattosoficial
Marlene Mattos e Geraldo Luís - Publicação Instagram - @marlenemattosoficial

Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa Meneghel, é a nova contratada da RedeTv!. A emissora anunciou a contratação da diretora que tem mais de 30 anos de carreira. Marlene dirigirá o programa ‘Geral do Povo’, comandado pelo apresentador Geraldo Luís. A previsão para estreia da atração, que será exibida aos domingos, é janeiro de 2024. 

“Durante todos esses anos de televisão posso afirmar que em tudo o que fiz e faço tenho a paixão como companheira. Ela que desperta a garra que me é peculiar. No livro, que lançarei em breve, conto um pouco da minha história pessoal e profissional, e comento sobre esse ‘trem sem freio’ que habita em mim, da minha paixão por criar”, afirmou.

A empresária ainda revelou sua admiração por Geraldo Luís e falou sobre sua experiência na televisão durante a carreira: “Lendo o que já está escrito, senti falta de algo que fizesse meu espírito de competidora feliz, então o convite da RedeTV! e do Geraldo Luís, a quem sempre admirei e tive carinho pelo contador de histórias que é, chegou na hora certa e ‘desencarrilhou esse vagão inventivo’. Minha experiência aliada à força dos meus 73 anos bem vividos vão me ajudar a motivar uma equipe de produção para um trabalho comprometido, sobretudo em levar ao ar o melhor do Geraldo Luís para o seu público”, disse ela.

FIM DA PARCERIA COM XUXA

Xuxa e Marlene Mattos se reencontraram após quase duas décadas sem se falarem após o fim de uma conturbada relação pessoal e profissional. Esse rompimento não foi por uma briga, e sim por um mal-entendido entre as duas, além do desgaste do vínculo que tinham.

A 'Rainha dos Baixinhos' conta em seu documentário para o Globoplay que a última vez em que falou com a ex-empresária, ela teria dito algo que ficou em sua mente desde então. "Você disse que nunca mais ia trabalhar com criança porque você odiava criança", revelou Xuxa.

Marlene diz não se lembrar de algum dia ter falado que não gostava de crianças, mas afirma que estava se sentindo exausta na época em que rompeu as relações pessoais e profissionais com Xuxa Meneghel.