AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / BALÃO MÁGICO

Jairzinho em nova série do Balão Mágico, Otávio Gomes é destaque do sapateado desde a infância

Em entrevista à AnaMaria, Otávio Gomes falou sobre experiência na série do Balão Mágico e entregou bastidores da produção

por Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin

mkrunfil@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 21h23 - Atualizado em 14/07/2023, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otávio Gomes vive Jairzinho em série do Balão Mágico - Foto: Divulgação
Otávio Gomes vive Jairzinho em série do Balão Mágico - Foto: Divulgação

Otávio Gomes foi escolhido para interpretar Jair Oliveira, mais conhecido como Jairzinho, na nova série do Balão Mágico, 'A Superfantástica História do Balão', que estreou na última quarta-feira (12), na plataforma Star +. Selecionado entre centenas de crianças, o ator é destaque do sapateado desde a infância, quando passou a mergulhar em diversas áreas do mundo artístico. Em entrevista à AnaMaria, ele falou sobre a experiência na série e entregou bastidores da produção.

"Eu conhecia as músicas do Balão Mágico e durante as gravações pude conhecer todos os integrantes originais do grupo, foi uma grande experiência", compartilhou o intérprete de Jairzinho na nova série do Balão Mágico

O trabalho em 'A Superfantástica História do Balão' como Jairzinho, porém, não é a estreia de Otávio Gomes em produções. O ator já participou de diversos espetáculos teatrais e, desde os sete anos, estuda teatro, canto, dança e sapateado na Fundação Lia Maria Aguiar gratuitamente. Com um trabalho social para a população de Campos do Jordão, a fundação completa 15 anos de atuação.

Otávio Gomes realizou os testes para a série do Balão Mágico em julho de 2022, em São Paulo, e já pode ser visto como Jairzinho na produção, disponível na plataforma Star +. Com três episódios, a série dirigida por Tatiana Issa resgata o fenômeno do grupo musical infantil dos anos 1980.

Leia também: Atriz de 'De Volta aos 15' comemora mudança de visual em sua personagem: 'Transformação'

Jairzinho, de Balão Mágico, e Otávio
Otávio Gomes e Jair Oliveira nos bastidores da série do Balão Mágico - Foto: Divulgação

Com o lançamento do trailer de 'A Superfantástica História do Balão' na web, Jair Oliveira também comentou: "E só para desmistificar (inclusive o que, imagino que por questões de impacto de divulgação, a própria edição do trailer que está rolando por aí decidiu de certa maneira descontextualizar), sempre gostei de ser chamado pelo apelido carinhoso dado a mim pelos meus próprios pais e que marcou a minha passagem pela infância nos anos 80 – pois continuo sendo, com orgulho, o Jairzinho da Turma do Balão!".