AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / EITA!

Julio Rocha faz revelação sobre seu sumiço da TV: “Fui muito injustiçado”

Galã Julio Rocha abre o coração sobre afastamento da TV e celebra paternidade

Julio Rocha abre o coração sobre afastamento da TV - Reprodução
Julio Rocha abre o coração sobre afastamento da TV - Reprodução

Julio Rocha, um dos renomados galãs das novelas, encontra-se afastado do gênero há uma década desde sua última participação em "Amor à Vida" (2013). Após dois anos sem aparecer nas telinhas e uma breve passagem pelo comando do programa "TV Fama" na RedeTV! em 2021, o ator de 43 anos compartilhou insights sobre seu período afastado em uma entrevista ao site Heloísa Tolipan.

Desmentindo rumores que cercaram sua saída do comando do programa de fofocas, Julio Rocha afirmou: "O programa não conseguiu cumprir com o que me foi oferecido. Eu achava que se pensassem que eu estava deixando a emissora pudesse parecer um descomprometimento com a asa, enquanto era publicado por outros veículos que eu estava saindo por conta de o público não estar gostando [de mim]." Recordando sua experiência, ele expressou: "Fui muito injustiçado. Porém, entrei lá e fiz amigos. Saí muito de boa." Julio não descartou a possibilidade de retornar ao comando de um programa na TV e mencionou sua afinidade com formatos de auditório e variedades.

Atualmente concentrado em sua presença nas redes sociais, onde possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Julio Rocha celebrou os resultados positivos dessa empreitada: "Eu peguei muito gosto pelo que faço. Chego nas pessoas através das redes sociais e essa fase que estou vivendo é extremamente gostosa."Ele descreveu como está em harmonia com a situação, mantendo uma produtividade sustentável e, ao mesmo tempo, conseguindo passar mais tempo com sua família. Ele é casado com a influenciadora digital Karoline Kleine e juntos são pais de José, de 4 anos, Eduardo, de 2, e Benedita, de 3 meses.

SOBRE SER PAI

Em relação à paternidade, Julio Rocha compartilhou seus sentimentos e perspectivas: "Ao meu ver, ser pai é ser base, ser guia, ser uma estrutura de criação e crescimento para os filhos. Estar ali provendo amor, carinho e ensinamentos que possam ajudá-los a crescer da melhor forma possível." Ele destacou o aprendizado mútuo entre pais e filhos e enfatizou o significado profundo da paternidade em sua vida: "É simplesmente o amor mais puro que existe no mundo."