AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz planeja armadilha contra Josiane

Maria da Paz prepara plano para a filha Josiane

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 09h32 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Agatha Moreira e Juliana Paes são mãe e filha em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Agatha Moreira e Juliana Paes são mãe e filha em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Os capítulos de " A Dona do Pedaço" em que Maria da Paz (Juliana Paes) começará a enxergar a falsidade da filha estão próximos. Isso porque a boleira armará uma estratégia contra Josiane (Agatha Moreira). 

A empresária irá cair em si quando se ver encurralada para passar a fábrica de bolos para o nome da garota. No entanto, ela terá a ideia de incluir uma cláusula no contrato que reverta o negócio, caso fique provado que a blogueira quer tomar seu dinheiro. 

Para isso, Maria contará com a ajuda de Antero (Olavo Fontoura). Eles irão incluir um documento afirmando que a venda da fábrica é apenas uma simulação. Entusiasmada, Jô não vai ler as cláusulas, confiante na própria maldade. Assim, a vilã assinará o contrato e não saberá que está caindo numa armadilha.

Neste momento, a boleira ainda não terá descoberto a traição da filha com Régis (Reynaldo Gianecchini). 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 13. 

BRIGA DE IRMÃS

Nas próximas cenas, Vivi (Paolla Oliveira) também descobrirá a falsidade de Fabiana (Nathalia Dill) e dará uma surra na irmã

Tudo começará quando a ex-noviça mentir dizendo que recebeu uma herança e por isso se tornou sócia na construtora de Otávio (José de Abreu).

No entanto, a blogueira logo suspeitará da mentira da irmã e as duas começarão a trocar farpas. A briga terminará em uma surra dada por Vivi. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (19).