AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Urach muda o visual e arrasa de cabelo novo

Andressa Urach tira um tempo para se cuidar e corta cabelo

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 17h38 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Andressa Urach - Reprodução/Instagram

Andressa Urach, que ficou conhecida no auge da carreira por ter sido eleita vice-Miss-Bumbum e hoje é evangélica fervorosa, mudou os cabelos e resolveu mostrar o resultado em seu Instagram, na última quarta-feira (15). 

A ex-modelo passou o dia todo no cabeleireiro e fez tudo que tinha direito. Ela cortou as pontas, hidratou, fez unhas, sobrancelhas e, ainda por cima, incluiu massagem nos planos. 

Os fãs amaram a mudança e comentaram o que acharam. “Ficou ótimo”, disse uma. “Você se tornou um exemplo a ser seguido”, outra falou. “Você é muito chique”, uma terceira elogiou. 

Confira a mudança:

Foto: Reprodução/Instagram

LASER

Esta não foi a primeira vez que a modelo mudou.

Este ano, a ex-modelo decidiu ainda tirar uma tatuagem com o nome do filho, que ficava na nuca. "Hoje comecei a apagar com laser minhas tatuagens. O terço do ombro e o nome do meu filho Arthur do meu pescoço. Amo meu filho, mas não gosto mais de tatuagens, e me arrependo de ter feito todas elas", disse ela na legenda de sua foto.

Nos comentários, os seguidores reagiram à atitude dela. "Tenho muita vontade de remover a minha", revelou uma. "Quanto?", quis saber a outra. "Vai tirar a da sobrancelha também?", perguntou uma terceira, curiosa.