AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta compartilha cliques na África e manda indireta: ''Não olho mais os comentários''

Anitta publica cliques de viagem à África e solta indireta para os seguidores

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta esteve viajando pela África do Sul, ao lado do colega ativista, Dean Schneider.A cantora utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (25), para compartilhar cliques dos momentos que passou no local. 

Enquanto contava detalhes sobre a sua visita ao santuário animal, a voz de ‘Fuego’ deixou uma indireta para os seguidores mais críticos. 

"Ele [Dean Schneider] largou tudo o que tinha por conta dos animais e foi viver na África. E daí, para quem está perguntando, minhas amigas, por exemplo... é que eu não olho mais comentário, né? Graças a Deus! Por isso que eu tô assim feliz, leve e sorridente, mas os das minhas amigas eu ainda olho", declarou. 

Já de volta ao Brasil, a artista não escondeu o desejo de voltar ao continente: “Essa foi a viagem mais rápida de toda a minha existência. Eu tive um dia para ir, um dia para ficar lá e voltei no seguinte. Mas não me arrependo, faria de novo, mesmo que por pouco tempo.Eu tô vendo quando que eu vou conseguir ir de novo”, explicou. 

CRÍTICA 

A artista aproveitou também, para dar uma resposta às amigas, que criticaram o vídeo compartilhado pela cantora, no qual os leões se alimentam de uma zebra

“Gente, vocês comem bife! É pior comer bife do que o leão comer a zebra, porque a zebra estava sendo feliz a vida inteira dela, lá, solta na floresta, até que o leão foi, e comeu, aí ela só morreu”, começou. 

“A gente quando come bife, porque às vezes, eu também como, eu não consigo ser 100%, é mais triste do que qualquer coisa, porque o animal é feito para ficar encarcerado, infeliz e no final é morto”, completou.