AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Te entendemos!

'Bom Dia SP' tem erros e Gloria Vanique brinca: ''Todo mundo doido nesse primeiro dia de plantão''

Com gafes no 'Bom Dia SP', Gloria Vanique dispara: ''Todo mundo doido nesse plantão''

Da Redação Publicado em 30/12/2019, às 11h44 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muita risada durante o jornal matinal de SP - TV Globo
Muita risada durante o jornal matinal de SP - TV Globo

O jornal 'Bom Dia SP', da TV Globo, teve vários erros durante a exibição desta segunda-feira (30), o que fez com que as apresentadoras Gloria Vanique e Natália Ariede caíssem na gargalhada. 

Na previsão do tempo, Ariede acabou confundindo o ano em que estamos: “Como é que vai terminando o ano gente? Amanhã então, último dia de 2017, e vai terminar com bastante calor, pouca chance de chuva, pancadas isoladas, dá para comemorar, celebrar a ceia sem chuva Gloria”, falou. 

Ao perceber o erro, Vanique disparou: “Último dia de 2019 né? 2017 já passou faz um tempinho”. "Nossa, eu falei 2017. Desculpa gente, a pessoa ta apegada no passado. Obrigada viu Gloria, ainda bem que você está ligada. Vamos que vamos”, disse Natália aos risos.

Mais tarde, o repórter Bernardo Bortolotto estava na Estação Sacomã, zona sul de São Paulo (SP), para mostrar uma novidade sobre as catracas: desde o último sábado (28), o Expresso Tiradentes passou a aceitar pagamento da passagem por cartão de débito ou crédito através do sistema NFC do celular, mas acabou dizendo: 

“Aqui no Expresso do Oriente, sabemos que são 200 ônibus para 12 linhas que estão aceitando esse tipo de pagamento…”. 

Acontece que o Expresso do Oriente é o nome do famoso trem que liga vários países da Europa. Ao perceber a gafe, Gloria teve uma crise de riso. 

“Desculpe mas eu tive que rir. Depois da Natália em 2017, você me vem com Expresso do Oriente. É o Expresso Tiradentes. Onde vocês estiveram nesse feriado de natal? Eu não sei por onde vocês passearam", brincou Vanique. 

“Primeiro dia de plantão Glorinha, vamos com calma”, pediu Ariede.

Mas se engana quem pensa que parou por aí! Gloria acabou errando também o nome do jornalista: “Obrigada Filipe, pelas informações… mas ele trouxe todas as informações direitinho. Ops, é Bernardo. Olha eu chamando o Bernardo de Filipe. Tá todo mundo doido aqui nesse primeiro dia de plantão. Respira que vai”, finalizou aos risos.