AnaMaria
Últimas Notícias / vida artística

Bruna Marquezine diz que fé a ajudou a lidar com o ego no meio artístico

Bruna Marquezine fala sobre a importância da fé em sua vida

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 15h52 - Atualizado às 15h53

A artista disse que poderia ter "se deixado levar" - Instagram/@brunamarquezine
A artista disse que poderia ter "se deixado levar" - Instagram/@brunamarquezine

Bruna Marquezine disse, em entrevista à Revista Cidade Jardim, publicada na segunda-feira (2), como a fé a ajudou em sua vida profissional.

"É um meio que envolve muito ego. Se não fosse pela minha fé, eu poderia ter muitas vezes me deixado levar. Por exemplo, é um meio muito competitivo. Se acredito num Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós nem penso em me permitir entrar em competição com ninguém", contou. 

A atriz também comentou sobre a sua nova fase na carreira, onde ela passou a se auto-empresariar. 

"Nesse ano, eu decidi começar a me empresariar. E estou num processo de montar esse escritório, porque achei que chegou esse momento. Estou me organizando, entendendo o que é realmente necessário, a burocracia. Tem sido um grande desafio, é difícil demais, mas faz parte", afirmou. 

MOTIVO
Bruna Marquezine entrou numa fria após romper relações com a empresária Juliana Mattoni, famosa assessora de celebridades. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, as duas levavam uma relação quase familiar.

Por conta da quebra de contrato, Marquezine terá que pagar uma porcentagem obrigatória à Juliana de todos os contratos que assinar nos próximos dois anos. Leo afirmou que até a atriz ficou chocada com a cláusula.

Sem Bruna em sua lista, Mattoni continua assessorando outras estrelas como Isis Valverde e Jayme Matarazzo.