AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine se diverte com lista de pedidos dos fãs: ''Abusadas''

Atriz irá gravar o MTV MIAW nesta terça-feira (23)

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine se diverte com lista de pedidos dos fãs - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine se diverte com lista de pedidos dos fãs - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine resolveu tirar um tempinho na tarde desta terça-feira (23), para ler alguns pedidos das suas fãs. 

Acontece que a atriz irá apresentar a premiação MTV MIAW 2020, que será gravada hoje, mas irá ao ar na próxima quinta-feira (24), e os fã-clubes da famosa deixaram uma lista de pedidos para o visual da morena nas gravações. 

Nos Stories do seu Instagram, a artista apareceu acompanhada da sua produtora Rita Lanzarotti e de Henrique Martins, responsável pelo look, enquanto liam as mensagens deixadas pelos seguidores. 

Entre os apontamentos, alguns fãs pediram para que Bruna aparecesse usando cabelo comprido e afirmaram que o corte atual não combina com a proporção do seu corpo, por deixar a cabeça dela 'muito cheia'. 

De bom humor, Bruna levou as mensagens na brincadeira, mas avisou: "Vocês são abusadas, hein, deixa o cabelo de você escrever, que obsessão com esse cabelo longo. Deixa crescer vocês. Elas querem mandar em mim, vocês acham que eu sou tonta, quem vocês acham que criou isso, quem teve essa ideia ano passado, vocês acham que sou bebê newborn, que eu sento aqui e eles vão botando a roupa e o cabelo", disse.

Entrando na piada, a atriz questionou a equipe se já haviam chegado reclamações a respeito dos seus mamilos:  "Já pediram para tapar meus mamilos? Vocês se incomodam muito com meus mamilos", explicou. 

Os seguidores que comandam perfis da famosa nas redes sociais também pediram que a equipe de Bruna disponibilize fotos do evento em tempo real e indicaram que Manu Gavassi, que irá apresentar a premiação na companhia de Bruna, utilizasse apliques no cabelo também. 

"Vocês estão indo longe demais", destacou.