AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reflexão

Carolina Dieckmann fala sobre os momentos difíceis durante a quarentena: ''Quero chorar''

A atriz, por meio de um poema, fez uma reflexão sobre a vida

Da Redação Publicado em 19/04/2020, às 17h33 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann faz reflexão sobre a vida - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann faz reflexão sobre a vida - Instagram/ @loracarola

Carolina Dieckmann aproveitou o final de semana para curtir uma piscina e refletir um pouco sobre a quarentena, neste domingo (8).

A atriz compartilhou duas fotos nas redes sociais e conversou um pouco com os seguidores.

No clique, publicado em seu perfil do Instagram, a famosa surgiu usando biquíni, enquanto estava deitada em cima de uma boia rosa.

“Ei, psiu, estava pensando aqui… Tenho me sentido tão bipolar, concentrada em manter a positividade que, naturalmente, desde sempre, nasce dentro, e sendo devastada pela tristeza que vem de fora”, escreveu na legenda da publicação.

A loira ainda continuou sua reflexão sobre a vida: “Vez em quando, sou eu a estar com o coração intranquilo. Daí, sou inundada pela onda de boas notícias que vêm junto com tanta solidariedade. É comovente, digo no espelho, e contagiante. Amanhã, vou fazer mais um milhão de máscaras, combino comigo mesma, e novas doações, e uma faxina melhor que todas as outras”.

Dieckmann também falou a respeito dos tempos atuais, que estão sendo vividos por causa do coronavírus.

“Tempos que ensinam. Aprendizados que vêm com a busca pelo equilíbrio diante de tanta ambiguidade, e eu nem mesmo sei se existe, ou se é possível. É tempo de dar tempo. É tempo do tempo de não saber. Que mal há nisso?”, questionou.

Ao finalizar, a musa das telinhas contou como estava sendo seu dia, por meio de uma poesia.

“É domingo e tem sol. Boto um biquíni e um sorriso no rosto, sinto culpa. Queria chorar, mas não me permito. Tento de novo e, repentinamente, faz sentido. Tenho saúde, casa, força e fé para lutar por quem não tem nada. Decido que quero fazer alguém feliz, unzinho que seja. Vou seguir, me prometo e agradeço. Afinal, estou aqui”, declarou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @loracarola