AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Chefe mata funcionário por ele sair para tomar café fora do horário combinado

A vítima, de 36 anos, chegou ao hospital com ferimentos no coração causados por duas perfurações

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funcionário é morto após sair para tomar café fora do horário. - Reprodução
Funcionário é morto após sair para tomar café fora do horário. - Reprodução

Um homem foi morto pelo próprio chefe em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre  (RS), por desentendimentos por conta do horário estipulado para o intervalo do café.

De acordo com o G1 e a RBS TV, a vítima, identificada como Marcelo Camilo, tinha 36 anos e chegou ao Hospital da Unimed da cidade com um ferimento no coração causado por duas perfurações de objeto cortante. Ele acabou sofrendo três paradas cardíacas antes de morrer.

O suspeito do crime, que não teve a sua identidade revelada, é considerado foragido pela polícia e teria fugido do local caminhando. Ele tinha um registro de ocorrência por ameaça em sua ficha criminal.

COMO FOI?

As imagens da câmera de segurança da empresa mostraram a vítima saindo de uma sala cambaleando, com a mão no peito. Ele passou por um setor em que outros funcionários estavam trabalhando e saiu por outra porta.

O homem suspeito do crime aparece seguindo a vítima, mas passar a impressão de que quer prestar socorro. Outros funcionários contaram para a polícia que o tal chefe havia determinado que os funcionários só poderiam tomar café durante uma determinada faixa de horário.

Como Camilo teria ido ao local estipulado para esse intervalo em um horário diferente, começou uma discussão entre os dois. O chefe, então, usou um instrumento para agredir seu subordinado.

O delegado André Serrão, da delegacia de São Leopoldo, informou ao G1 que o tal supervisor tinha muitos conflitos com seus funcionários. "Inclusive, na semana passada, já teve um atrito com seus funcionários, em que ele tinha proibido veementemente que eles consumissem o café naquele determinado horário e, por isso, foi gerada a desavença, que culminou com esse resultado, que abalou a cidade", contou.

A polícia ainda informou que o suspeito e a vítima já haviam discutido sobre o horário do café na semana anterior e horas antes do crime. O autor do crime, no entanto, não tinha apresentado comportamento violento na empresa antes do episódio.